Capítulo 63

650 109 66
                                    

Jungkook estava bastante nervoso, pois finalmente chegara a noite do debute do trio e de alguma forma o moreno ainda esperava que algo desse errado, por mais que os seguranças do local estivessem avisados que não poderiam deixar nem Jeon e nem Siwon entrar no local.

Jimin e Taehyung estavam tão nervosos quanto ele, sabia disso, mas os outros dois pareciam tentar disfarçar para acalmá-lo.

— Eu fico algumas semanas longe e os três se tornam molengas, é isso?

Hoseok chegou na sala de espera e deu de cara com os três rapazes sentados nas poltronas, um mais nervoso do que o outro.

O caçula correu na direção do coreógrafo, o envolvendo em um abraço apertado, ouvindo a gargalhada do moreno aliviar um pouco da tensão que ele estava sentindo.

Hyung, você deveria estar descansando.

— Que descansando o que! — disse Hoseok, ainda rindo. — Eu lá vou deixar as minhas crias em um momento como esse?

— Obrigado, hyung!

— Kookie, Kookie... Continua um docinho de coco. — falou o coreógrafo, retirando risadas de todos. — Jungkook, agora sério... Eu estou muito orgulho por você ter conseguido superar, pelo menos um pouco, os seus traumas... Yoon-Yoon me contou que o psicólogo deu a carta de aprovação com gosto.

— Mas eu ainda tenho que continuar a terapia...

— Não importa! O importante é que você está mais forte, Kookie!

Hyung...

— Não chora! Vai borrar a maquiagem e a noona vai me matar! — O moreno mais velho comentou, apertando o garoto no abraço outra vez. — E vocês dois aí? Ninguém sentiu minha falta é isso?

— Eu vou chorar. — anunciou Jimin, olhando para Taehyung. — Eu vou chorar, Tae!

— Céus! — Hoseok riu, se afastando aos poucos do mais novo e seguindo para o sofá. — Não chora, Minnie! Você é o líder, se chorar, vai todo mundo chorar.

Jimin concordou com a cabeça, mas a verdade era que imaginara tudo de errado acontecendo, ainda mais com Bang conversando com eles há dois dias que como Sensation havia debutado e ficado entre os piores girl groups da geração, segundo um dos sites mais importantes da Coreia, a empresa dependia deles. A partir daquele o loiro mal conseguia dormir de tanto nervosismo.

— Se nós formos um fracasso vai todo mundo ficar desempregado. — disparou o loiro, olhando para Hoseok. — Eu acho que vou vomitar.

— Jimin... não tem uma pessoa dentro da nossa empresa que não acredita e confia em vocês. — afirmou Hoseok. — Principalmente em você. É o nosso líder, Minnie. A pressão é grande, mas você consegue. Os três conseguem.

O loiro concordou e sentiu a mão de Taehyung na dele, a apertando e por isso fechou os olhos por um instante, para logo em seguida outros dedos preencherem a sua outra mão e quando olhou era Jungkook, com um sorriso nos lábios.

— Nós confiamos em você, Minnie. — Jungkook falou, por mais que ele mesmo estivesse nervoso. — Golden Line para sempre, lembra?

— Ou até mudarmos o nome. — disparou Taehyung, arrancando uma risada de todos no recinto. — Hoseok-hyung, eu acho que sei como relaxar Jimin... Entende o que eu quero dizer?

— Ah, eu não acredito que levantei da cama para ouvir isso!

— Vai borrar a maquiagem. — comentou Jungkook.

— Eu não estava planejando ser tão intenso, seu pervertido. — brincou Taehyung.

— Então não tem graça. — continuou o mais novo.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora