(Extra - Especial de 400 favoritos)
Dezessete anos atrás.
O pequeno garoto observava o outro correr pelo pátio da escola, com um grande sorriso no rosto. Outras crianças também o seguiam e juntos pareciam criar uma brincadeira única, mas divertida.
Jungkook queria desesperadamente participar daquele momento de diversão, mas era novo na escola e ninguém gostava dele, pelo menos era isso o que pensava todas as vezes que na hora do recreio se sentava em um canto afastado e comia o seu lanche em silêncio, mas com os olhos atentos no garoto mais popular da turma.
Kim Yugyeom tinha o sorriso fácil e era o queridinho de todos, inclusive dos professores. Jungkook queria ser assim, querido por todos, mas era tímido demais para falar durante as aulas e todas as vezes que levantava o pequeno braço, era cortado por alguém; de início havia insistido, mas depois de um tempo havia desistido.
Talvez aquela coisa de escola não fosse para ele.
Então, solitário do jeito que se sentia, Jungkook continuou a comer o seu sanduíche, afinal sua mãe havia o feito e estava muito saboroso, como tudo o que a mulher cozinhava.
— Ei, você não quer brincar com a gente?
Jeon levantou o olhar e observou o garoto lhe sorrindo, com os olhos sumidos em crescentes e por mais que fosse mais velho, parecia não ser o caso, já que o menino parecia tão imponente ao mesmo tempo que simpático; era uma engraçada combinação.
— Eu posso?
— Claro que pode! — proferiu Yugyeom, buscando a mão de Jungkook e a puxando de leve. — Vamos!
Naqueles poucos minutos que faltavam para o recreio acabar, Jungkook brincou como nunca antes e quando voltou para a sala de aula, tinha um sorriso que não lhe cabia na face.
E, foi assim que Jeon Jungkook e Kim Yugyeom se tornaram melhores amigos.
***
Quinze anos atrás.
Os gritos dominavam o local e Jungkook só queria sumir, mas ele tinha medo de sair do quarto e de alguma forma a ira do pai ir em sua direção. As discussões entre os pais sempre houveram, mas nos últimos dias eles brigavam ainda mais e criança tinha medo do barulho.
— JJ, olha para mim. — pediu uma voz e pela primeira vez o menino lembrou que não estava sozinho. — Você quer jogar?
Yugyeom. Era sempre ele que o salvava de se afogar na tristeza e medo. Jungkook era novo, porém era dois meses mais velho que Kim e ainda assim era protegido pelo menino. Talvez nunca se acostumasse com aquilo, afinal os mais novos que deveriam ser protegidos e não ao contrário, pelo menos era isso o que diziam por aí.
— Quero sim.
— Então, vamos colocar bem alto. — falou Yugyeom, com um sorriso. — Tá bom?
— Obrigado.
Jungkook era novo, mas sabia o que o melhor amigo estava fazendo. Ele sempre seria agradecido por Yugyeom em sua vida.
O jogo não demorou a ser ligado e como sempre, Jungkook estava ganhando. Os gritos alegres e o alto som da televisão abafavam a briga que acontecia na sala de estar da casa, pelo menos parte dela, mas era o suficiente para o garoto mais velho.
— JJ... Você caiu de novo? — perguntou Yugyeom, displicentemente.
Jeon sabia da onde estava vindo aquela pergunta, afinal seu braço direito estava novamente cheio de manchas arroxeadas. Seu pai havia ficado com raiva do verso da Bíblia que ele não havia gravado e o castigara na noite anterior. Aquilo era comum, tanto que Jungkook havia se acostumado com as sessões de tapas que o pastor lhe desferia quase diariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Can I do? (I have already fallen for you)
ФанфикKim Seokjin vive uma mentira e se arrepende profundamente dessa decisão quando conhece Kim Namjoon, um produtor musical que odeia inverdades. Min Yoongi e Jung Hoseok se odeiam desde que se conhecem, mas quando a vida do coreógrafo é ameaçada, o seu...