fica (capitulo 1)

375 52 21
                                    

Autora:vamos ,sobre os nomes. O personagem principal se chama Oliver,o namorado da irmã dele se chama Adam,sua irmã se chama Maya e seus pais Elisa e George.

---------------

22 de março;Outono {20:30}
{Hora do jantar}

George e Adam mantinham uma conversa civilizada na sala,o homem finalmente havia aceitado o pedido para jantar naquela noite.

-Sr. Whitlock...-o chefe da família começou.

-pode me chamar apenas de Adam,tenho 27 anos,não sou tão velho-deu uma pequena risada lembrando que logo chegaria aos 30.

-oh,sim. Então Adam,pode me chamar apenas de George,vamos deixar de lado essas formalidades bobas-disse antes de acender um charuto e levar até a boca.

- Tudo bem,George.

-minha filha disse que a trata muito bem-disse fazendo a garota que estava anônima a conversa até agora,se aproximar sorridente do namorado-então já pode se considerar da família!

- com toda certeza vou me aproveitar disso-disse divertido,mesmo não tendo certeza se seu relacionamento com a garota,ou até com aquela família iria durar .

- sim,sim...

Mas nenhuma palavra foi dita até um mulher de pouco mais de 40 adentrar no cômodo,pela feição fria,dava para ver como não gostava daquele lugar ou das pessoas que estavam ali.

-o jantar está pronto-disse simples antes de retomar seu caminho,indo até o jardim.

-desculpe minha mulher,ela anda um pouco ranzinza esses últimos anos.

-sem problemas-disse se levantando-acho melhor irmos andando,o jantar vai esfriar se continuarmos conversando

- Tudo bem,vou te levar até a mesa de jantar.

Enquanto isso Elisa ia em direção ao seu filho que lia um livro qualquer debaixo de uma árvore. Quando chegou perto o suficiente o garoto finalmente notou a presença da mulher.

- mamãe? O'que está fazendo aqui fora?

- o jantar está pronto....

-oh,tudo bem. Pode ir na frente se quiser.

Ela negou com a cabeça e ficou esperando o filho se levantar e pegar suas coisas do chão,antes de caminharem juntos para dentro da casa.

~querido,vá lavar suas mãos e venha para o jantar. Termos visita hoje~sussurrou quando já estavam perto da sala de jantar.

~ já estou indo~ sussurrou de volta,indo lavar as mãos

Elisa parecia uma mulher indiferente e sem sentimentos na frente de muitos,mas o'que ninguém sabia era que tinha sido obrigada a casar com um homem bem mais velho que ela quando tinha apenas 19 anos,teve seu único filho aos 22 anos,e quando o pequeno Oliver tinha apenas um mês, George chegou com um bebê,uma bastarda,uma filha dele com uma de suas várias amantes, e por incrível que pareça,foi mais amada que o próprio filho dentro do casamento.

[...]

Adam,Maya,Elisa e George já estavam sentados a mesa,quem olhasse de longe teria certeza que a família já estava completa.

-cheguei-disse o garoto de cabelos negros se sentando

-os criados costuma se sentar na mesa junto a vocês?-perguntou confuso

-Então foi isso que te disseram?

-como assim?

-sou o irmão da Maya. Mas sem problemas,posso ir comer no meu quarto se quiser.

- não precisa! Acho que apenas me entendeu errado- ajeitou sua postura na cadeira- apenas fui informado que era um serviçal,e quando se sentou na mesa fiquei um pouco confuso.

-deixe-o ir,querido. A presença dele e completamente inútil aqui-a garota disse se pronunciando pela primeira vez.

- sim,ela está certa. Estou me retirando agora.- disse pegando seu prato prestes a sair.

Pelo menos ele teria saído de são tivesse sentindo algo segurar seu pulso

- ele irá ficar-disse firme- afinal,ele é da família

-m-mas..

-mas nada!- disse o loiro dando um fim a conversa- agora sente-se,por favor,er....

-oliver....

-sente-se Oliver .

O garoto voltou a cadeira um pouco receoso,o namorado da sua irmã havia o protegido,e ainda foi contra a garota no processo,seu pai não gostaria nada disso. Com certeza seria um homem morto.

Já do outro lado da mesa, Elisa mantinha um pequeno sorriso nos lábios. Era a primeira vez que alguém além dela protegia seu filho.

Continua....








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu gentil cunhado (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora