Prólogo

40 5 0
                                    

Acordei e vi o horário era 10:30, até que acordei de bom humor, hoje é o penúltimo dia de férias e eu tenho que aproveita porque amanhã eu volto pra minha casa, estou na casa de minha tia desde o começo das férias, decido que vou ir ver o meu amigo Richard que mora perto do Parque, já faz muito tempo que não o vejo e temos que colocar o papo em dia.
Me levanto e vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes matinais, tomo banho, fiquei ali por mais ou menos 10 minutos, amarrei a toalha na cintura e fui até o guarda-roupa pegar um short e uma camiseta, desço para a sala e vejo minha tia fazendo o café lá na cozinha.

- Bom dia Tia, tudo bem com a senhora? - Falo Sorrindo.

- Bom dia meu amor, tá tudo bem sim e com você? Percebi que acordou de bom humor hoje! - Diz ela mostrando seu lindo sorriso.

- Comigo está tudo bem sim, hoje acordei feliz mesmo com um bom pressentimento! - Digo tomando um pouco do café.

Minha tia não tem filhos, nem marido moraria sozinha se não fosse Chloé uma Shih tzu, mas em compensação ela , a Chloé no caso, é muito mimada com brinquedos e tudo mais. Eu amo minha tia demais, ela é minha segunda mãe.

- Tia, posso ir ao parque hoje reencontrar um amigo meu? Faz mais de 1 meses que não vejo ele! - Faço uma cara de cão sem dono.

- Pode sim meu amor, mas não volte tarde lembre-se que você ainda tem que arrumar suas roupas por que sua mãe vem te buscar amanhã de manhã! - Diz ela enquanto tomava o seu café.

- Nossa tia,falando assim até parece que não me quer aqui! - me faço de chateado.

- Não é isso meu filho, você sabe que se fosse por mim você moraria aqui pra sempre mas você conhece sua mãe não é mesmo? - Diz ela enquanto se levanta da mesa para retirar os pratos e copos.

- Verdade né já conhecemos a peça! - soltamos uma leve risada. - Mas tá tia já vou ir arrumando as minhas malas pra não ter que fazer isso mais tarde.

- Tá bom, mas daqui a pouco você desce para pegar o dinheiro.

Subo para o quarto de hóspedes e começo a arrumar minhas coisas, aos pouco o quarto foi se esvaziando e ficando somente as coisas da Tia Martha, só deixei de fora a roupa que ia usar hoje. Liguei para o Richard perguntando se ele poderia me encontrar no parque, o mesmo confirma que poderia, marcamos de nós encontrar as 14:00.

{ QUEBRA DE TEMPO}

Olhei para o relógio e já era 13:10, decidi começar a me arrumar, tomei outro banho bem rapido, e já saí do banheiro vestido, fui tentar ajeitar o meu cabelo que não estava colaborando mas felizmente ele ficou bom do jeito que estava, coloquei meu sapato e quando eu vi já era 13:40 decido ir logo para não me atrasar.

- Tia já vou indo,beijos! - Falo já saindo de casa.

- Ei mocinho aonde pensa que vai sem dinheiro? - Diz ela me olhando com um olhar de quem estava tirando uma com a minha cara.

- Ixe,verdade já estava me esquecendo! - Volto pra dentro da casa novamente.

- Toma, essa quantia já está de bom tamanho e agora pode ir meu filho e juízo em! - Diz ela se despedindo de mim.

- Obrigado tia, até mais! - Digo já fechando a porta.

Vou em direção ao ponto de ônibus, o parque era na mesma cidade, meio longe né mas isso não importa tanto, faço o sinal e o veículo para pra mim subir no mesmo,passo pela catraca e sento em um banco vazio perto da janela e logo no próximo ponto entra uma pessoa.

- Ei? Posso sentar aqui? - pergunta um menino desconhecido.

- Pode sim. - Respondo e me escoro na janela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O menino do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora