Eu sou a Mirela tenho 15 anos ,tenho uma amiga chamada Camily ,ela tem 15anos também , nós somos amigas dez de quando éramos crianças .Faz mais ou menos uns seis anos .
Nós vamos ir embora pra São Paulo . Vamos morar juntas num prédio .
Lá moram também dois meninos.Um é o Arthur e o outro é o Daniel.
A Camily tá apaixonada pelo Daniel . Eles iam formar um casal tão fofo...
Eu sou essa aqui .Eu sou a Camily sou a melhor amiga da Mirela.Eu gosto do Daniel mas prefiro não contar .Sempre quando ele fica perto de mim fico vermelha e todos moram porque minha pele é muito clara.
Eu sou o Arthur ,eu tenho 16 anos ,estudo no 2° ano do ensino médio .Minha dupla de escola nesse ano é a Mirela ela pra mim parece ser legal e estudiosa ,pelo que eu sei é a menina mais desejada pelos meninos ,sei que não tenho nenhuma chance com ela ,eu sou um babaca e ela a garota mais linda e popular da escola.
Eu sou o Daniel eu tenho 16 anos estudo no 2° ano e nesse ano Arthur e eu tivemos que fazer dupla com as meninas mais desejadas pelos meninos a minha é a Camily ,eu sou um idiota e ela a mais popular e tem uma amiga popular também.
Esse sou eu.Eu e Arthur somos os menos notados pelas meninas mas pra mim aconteceu ao contrário.
Camily disse que gosta de mim e nós ficamos ... parecia tudo normal até que ...eu pedi em namoro e ela aceitou ....eu não tiro mais essa menina
da minha cabeça ... aquele sorriso... aquele cabelo...aquela boca...dá vontade de abraçar , beijar e nunca mais largar.
Ela é tão ....tão.... linda...eu me apaixonei até de mais ...não tem como esquecer ela ...ela não sai da minha cabeça ...toda vez que eu á vejo quero beijar, abraçar apertar .Eu me gamei nessa menina ela é tudo pra mim eu amo ela ...amo muito ....não sei como uma gata dessa quis um idiota como eu ...ela merece muito mais do que eu...eu sou um ...desgraçado ...um idiota ...mas eu á amo ....muito ....mesmo que ela me deixasse eu nunca deixaria ela nem se arrancasse ela de mim eu não esqueceria dela ....Mas como ela me quis é assim mesmo...então nossa vida continua do mesmo jeitinho de sempre ....Só amor.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos e Separados.
RomanceMirela é uma adolescente de 15 anos ,mora em Flórida ,mas aí ela vai para outra cidade e conhece um adolescente chamado Arthur ele tem 16 anos .Eles estudam na mesma escola . Mirela estuda no 1° ano do ensino médio e Arthur no 2°ano do ensino médio...