Em uma cidade do interior Seul, viviam cinco jovens com muitas coisas em comum, mas hoje, iremos falar apenas de dois.
Em uma noite em um pequeno bar muito bem arrumado e aconchegante onde os jovens se reuniam Yeonjun acabou se encantando por outro garoto com lindas covinhas e um sorriso aconchegante que aqueceu seu coração por completo, ele não sabia o que era aquele sentimento, mas sabia o que queria.
_Daqui a poucos está babando hyung. Disse Beomgyu rindo de seu amigo hipnotizado pelo garoto da mesa ao lado.
_Vai caçar o que fazer, sei lá, ir pegar alguém.
_Bem que eu queria mas não tem ninguém aqui que faz meu tipo. Disse o mais novo se escorando no garoto ao lado que por ser de menor estava tomando milkshake concentrado em um joguinho em seu smartphone.
_Me deixa jogar também? Porque o Yeonjun tá lá boiolando e eu tô isolado me dá atenção sua criança que não me respeita eu conheço você desde o útero da sua mãe. Disse Beomgyu dando leves tapinhas em Kai.
_É verdade, eu vi, você era o médico e a primeira coisa que vi quando nasci. Disse rindo e entregando o celular na mão do mais velho.
_Vocês são uns chatos agora quem está sozinho sou eu. Disse Yeonjun fazendo biquinho querendo a atenção dos mais novos que só riram e o ignoraram.
Logo depois chegou um garoto de cabelos vermelhos e se sentou junto com o garoto que havia chamado a atenção de Yeonjun mais cedo.
_Aquele menino tá te olhando parecendo que quer te engolir. Disse Taehyun para seu amigo.
_Para de besteira. Disse Soobin sentindo suas bochechas queimarem.
E-e o menino que tá do lado dele tá quase babando em você. Disse Soobin ainda vermelho mas rindo da cara de desespero do amigo.
Um tempo se passou e os cinco acabaram se reunindo em uma só mesa conversando e trocando seus números. Conversa vai, conversa vem.
Soobin e Yeonjun estavam caidinhos um pelo outro, isto estava estampado em seus rostos.
Então os cinco resolveram ir para a pista de dança. Beomgyu, Taehyun e Hueningkai estavam dançando em trio enquanto Soobin e Yeonjun estavam quase se engolindo com os olhos.
___
E nos seguintes seis meses os jovens continuaram a frequentar esse mesmo bar e todos criaram uma linda amizade.
Estavam todos em uma mesa conversando, fazendo brincadeiras, rindo com Beomgyu usando cantadas horríveis para tentar conquistar Taehyun, Kai rindo escandalosamente enquanto os dois mais velhos estavam cantarolando juntos Strawberrys & Cigarettes que tocava no local.
_Deus me dê paciência para aguentar ser vela em dose dupla. Disse Hueningkai choramingando enquanto olhava o celular. _Vamos, vai ser legal, eles disseram.
Soobin e Yeonjun se olham envergonhados depois da fala do mais novo daquela mesa.
_VAMOS TODOS DANÇAR! Gritou Beomgyu arrastando todos a pista de dança que estava vazia e que agora tocava Youth, o DJ devia gostar muito de Troye Sivan, porque era o que mais tocava naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fun; yeonbin
FanfictionBem, você não quer ver o mundo, garoto? Fun-Troye Sivan +one shot+