Se eu estava curtindo ficar de guarda para uma menina que eu não me importo?
A resposta é não, eu não estava. Pois por minha conta eu estava dormindo em casa e não deitada entre a floresta no meio da madrugada. Porém eu tinha de seguir ordens, não? E aqui estou eu com um belo lobo ao meu lado ─ dormindo que é uma beleza.
Ouço um farfalhar de folhas e logo meus pelos se arrepiam e minhas orelhas se levantam para escutar mais alem da floresta, desvio meu olhar em direção ao barulho, porém apenas encontro um esquilo se locomovendo pelo local, volvo a descansar minha cabeça sobre as patas e fechar os olhos.
Sou acordada novamente antes de o dia tomar claridade, Paul está de pé
me cutucando com a pata, quando abro os olhos olhando para ele."Está na hora de irmos" ─ pensa, antes de devolver o olhar.
"Não podemos deixar a Belezinha lá dentro sozinha" ─ falo com sarcasmo, indicando com a cabeça o quarto de Bella.
"O namorado vampiro dela já chegou, não temos mais com o que se preocupar" ─ ele me responde já caminhando pela floresta rumo a reserva.
"Ótimo, já não aguentava mais ficar aqui de babá"
Ele não responde apenas continua a andar.
O alcanço em poucos segundos, mas como estou apressada para chegar em casa, logo começo a correr, devido a boa visão de loba que tenho consigo visualizar cada detalhe na escuridão ─ desde um inseto a voar até um cervo galopando ─ isso era uma das poucas coisas boas que minha transformação continha.
Levei cerca de quinze minutos para chegar em casa ─ ser rápida tinha suas vantagens afinal ─ entrei tentando não fazer barulho algum, pois Seth e minha mãe ainda dormiam devido a hora, pé por pé fui ao quarto peguei uma toalha e uma muda de roupa, logo me encaminhei para o banheiro afim de tomar um banho ─ dez minutos depois me encontrava deitada na cama com as pálpebras pesadas, não demorei muito para cair no sono.
.........Despertei com o barulho de gotas caindo contra a janela do quarto ─ não restava dúvidas, estava chovendo ─ desviei o olhar para um relógio na parede do quarto que marcava dez e meia da manha, levantei com o corpo um pouco dolorido ─ não havia dormido muito bem ─ e fui rumo a cozinha.
A cozinha estava vazia mas continha frutas em cima da mesa, com uma maçã em mãos me encaminhei para a geladeira, ao abri-lá peguei uma jarra de suco e me servi um copo.
Se passaram apenas alguns segundos para eu perceber que a casa parecia bem silenciosa, mesmo chovendo minha família não conseguia ficar em casa, Seth deveria estar na casa de Emily e minha mãe na de Jacob conversando com Billy, o que significativa que eu tinha a casa todinha para mim.
E eu pretendia tirar a tarde para descansar, pois ainda tinha vestígios de uma noite mal dormida e meu corpo ansiava por descanso.
.......Já se passava das sete da noite quando o primeiro membro da minha família adentrou em casa, Seth estava todo sujo de lama e se encaminhou logo para um banho ─ a chuva tinha dado uma pequena trégua aquela tarde, mas ainda havia neblina da mesma pelo céu.
Enquanto meu maninho tomava banho, continuei a apertar os botões do controle, mudando de canal aleatoriamente sem nunca encontrar algo interessante para ver.
Cerca de alguns minutos depois Seth se encaminhava para se sentar junto a mim ─ parecia de alguma forma aborrecido, o que me fez pergunta o que aconteceu.
─ Você vai me dizer o que houve ou quer que eu adivinhe? ─ falei, ainda prestando atenção a tela da tv.
Dentro de segundos ele me respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Da Loba {HIATUS}
FanfictieConheça "O Destino da Loba"-uma fanfic de Crepúsculo. Leah Clearwater conta a história de sua vida na saga Crepúsculo apartir do livro Eclipse que é onde ela aparece com mais frequência. Nessa fanfic vocês conheceram a famosa história de crepúsculo...