Oneshot

8.3K 1.1K 378
                                    

━𖢍⃚່⃬݊͡🏳️‍🌈𝒜𝓂𝒾𝓏𝒶𝒹ℯ 𝒸ℴ𝓁ℴ𝓇𝒾𝒹𝒶𖠌᷼⃟⃔҉҉҉🏳️‍🌈𖠀 ──

O amor se encaixa em tudo:

Amizade, amor,
Morte, pudor,
Tristeza, alegria.

Nada é mais sujo que o amor.
Te cega, te contrai.
Na melhor sorte lhe trai,
Te suga, te corrói.

Quem carrega consigo o amor,
Carrega insegurança, cicatrizes, dor,
Mas também carrega esperança.

Diante disso, resolvi não carregá-lo comigo eventualmente, assim, apenas tenho relações sexuais com meu chefe e melhor amigo, Jeon Jungkook, que por agora, está a retirar-se da sala de reuniões, após três horas extremamente cansativas.

   — Sr. Park, acompanhe-me por gentileza. — Jeon estava belo com seu semblante sério. Assenti o acompanhando pelo corredor que dava acesso a sua sala.

   — Temos que diminuir as ações na Kim imobiliária! Os gráficos deles estão caindo aos poucos. — aleguei, já adentrando o escritório do moreno, com meu tablet em mãos.

    — Shiu... — Seus lábios foram reprimidos repentinamente. O mesmo aproximou-se, me encurralando e fazendo com que eu desse alguns passos para trás, e assim, minhas costas chocaram-se contra a porta que fechou-se de imediato.

   — Estava admirando demais o Xiumin, não, Park? — questionou com a voz em um tom ameaçador, enquanto suas mãos mantinham-se apoiadas na porta, uma em cada lado da minha cabeça.

   — Jeon e-eu... — fui interrompido pelo maior, que levou seus lábios aos meus. Forçou a carne macia de sua boca contra a minha e quando pensei em abrir minha cavidade bucal para iniciarmos um beijo, o mesmo tomou certa distância.

Suas mãos foram de encontro a minha cintura fina e retive um suspiro, quando Jeon conduziu meu quadril para si. Minha cintura fora pressionada e então um ruído escapou entre meus lábios.

  — Ele te aperta como eu, Park? — E desta vez, seus lábios foram de encontro ao meu pescoço. Uma de suas mãos pousou sobre o mesmo, segurando-o com uma força razoável.

Jungkook deslizava sua língua vagarosamente, enquanto seus dedos alisavam meus lábios.

Chupões foram depositados no local que estava sua atenção, levando seu dedo indicador, junto ao médio, abrindo espaço entre meus lábios e adentrando minha boca. Comecei a chupar seus dedos, e para isso sim, eu tinha vocação. Chupá-lo é um de meus passatempos prediletos.

   — Ele te deixa louco? — Sua mão, antes em minha cintura, guiou-se até minha bunda, apertando-a com vigor. 

Ele retirou seus dedos de minha cavidade bucal e com as duas mãos, deu impulso em minha bunda, me pegando em seu colo. Demos início a um beijo intenso, repleto de desejo, enquanto minhas mãos passeavam por suas costas, vez ou outra, arranhando seus ombros com minhas unhas. O beijo tornava-se mais eufórico, e comigo ainda em seu colo, ele me levou até sua mesa, jogando o que tinha sobre ela ao chão, para então me deixar ali.

     — Ele te excita dessa forma? — Jeon massageou meu membro ereto, o apertando. Inclinou-se, levando os lábios até meu pescoço, deixando pequenos selares no local.

Nesse meio tempo, ele desabotoava com cautela, cada botão de minha camiseta social. Sua língua deslizou por minha pele, até meu mamilo direito, onde começou a mordiscar e maltratar, enquanto o outro necessitava de sua atenção.

Guiei minha mão até seu peito, acariciando-o. Meu corpo queimava, ansiando por mais e mais.

    — Ele deixa seus mamilos durinhos e rosados, Park Jimin? — Ele cessou seus toques em meu membro, parando com qualquer outro sobre meu corpo.  — Em Jimin, huh? — Jeon afastou-se, indo até sua cadeira de couro. Sentou-se, não quebrando o contato visual, mantendo um olhar luxuoso sobre mim. Sabia que ele estava tão desejoso quanto eu, e que queria foder minha bundinha farta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amizade colorida  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora