Capítulo 2

153 15 13
                                    

Mapo-gu - 7:11 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mapo-gu - 7:11 a.m

Acordei silenciosamente retirando seu corpo de cima do meu... a ouvi resmungar, mas ao contrário de mim ela não costumava ser uma pessoa matinal. Agradeci mentalmente por isso, caso contrário meus planos de surpreendê-la seria um desastre. 

Peguei o café que sobrou da noite anterior na cafeteira e beberiquei sentando em minha varanda, tentando pensar em algo que não fosse estupidamente clichê. Mas de forma falha, lembrei que minha namorada amava demasiadamente coisas clichês, então resolvi preparar um café da manhã caprichado, decorando a mesa perfeitamente.

Demorei cerca de uma hora para concluir as tarefas até finalmente ir acorda-lá... deitei próxima a ela, retirando sua franja com a ponta de meus dedos do seu rosto, beijei o canto de seus lábios e a vi sorrir mesmo de olhos fechados, a puxei para próximo e me enfiei em seus braços. Minha cabeça estava grudada em seu pescoço, aspirei seu cheiro de amêndoas que me traziam uma felicidade inexplicável.

— Feliz aniversário meu amor. — Falei ainda grudada em seu corpo.

Senti seus lábios colidirem de forma carinhosa com os meus e o toque da sua mão em meu pescoço, me puxando mais para si, começando e intensificando nosso beijo. Senti sua língua quente invadir minha boca cheia de paixão, me fazendo soltar um gemido involuntário. Ela foi descendo pelo meu pescoço, mordendo e chupando, deixando minha respiração acelerada.

— Ei... — Falei interrompendo. — Preparei um presente pra você.

— Presente? — Perguntou sorrindo e eu assenti com a cabeça.

O sorriso dela foi involuntário ao ver a mesa posta e meus pensamentos foram assertivos. Honestamente fazê-la sorrir era importante pra mim, tínhamos apenas cinco meses de namoro, mas Seulgi era uma mulher incrivelmente amável... ela fazia com que eu me sentisse segura... como se eu pudesse suportar qualquer dano ou dor, que no final do dia, ela sempre estaria me esperando com seu melhor sorriso.

— Vamos no shopping? — Fez um bico. — Quero comprar uma roupa, tenho certeza que minha irmã vai dar uma festa surpresa.

— Como tem tanta certeza? — Perguntei.

— É típico da Irene... — Disse enquanto enchia um copo de chá gelado. — Finalmente vai conhecer minha irmã.

— Estou um pouco nervosa com isso... ir ao shopping me distrairá um pouco. — Disse animada.

Não demoramos no café da manhã, voltamos pra cama e Seulgi não me deixou em paz, ela costumava ser insaciável e particularmente eu gostava de toda aquela aventura. Descansamos e fomos ao shopping no começo da tarde.

Enquanto eu escolhi uma roupa em minutos, minha namorada passou horas e basicamente saímos de lá quase na hora de ir para a suposta festa surpresa. Estava esperando-a se arrumar para irmos a Jung-gu, onde morava sua irmã, quando a vi colocando um de seus brincos apressada pelo seu "atraso", estava incrivelmente bonita aquela noite e seu vestido que possuía flores singelas, tinha realmente sido a escolha ideal.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora