V: Não seja tão duro com ele.

152 27 52
                                    

 
  Assim que o garoto de cabelos cinza levantou seu rosto agradeceu, Mark deu um breve sorriso soltando um "de nada" para o mesmo. O tapa que tinha sido desferido em seu rosto parecia ter duido bastante pois ainda dava para ver mesmo que pouco a marca dos cindo dedos presente ali, ele sabia que era nesse momento que deveria ir embora, afinal se ja o ajudou porque permanecer ali não é mesmo? Mas Mark ainda estava ali esperando o garoto se reconpor, pelo visto isso de ser assaltado era algo novo para ele.

- Você tem que ter mais cuidado da próxima vez - tentou quebrar o pequeno silêncio que estava entre os dois.

- Eu vou ter - respondeu pegando sua bolsa com uma mão, e acariciava sua bochecha com a outra - e você não deveria ficar se metendo assim em situações perigosas, poderia ter acabado apanhando também.

  "Situações perigosas", aquilo arrancou um sorriso inusitado de Mark pois se ele soubesse no que o moreno trabalhava não teria dito aquilo. Sua vida toda fora perigosa, aos 15 entrou para a agência, aos 16 ja dominava o uso de armas, com 17 fez sua primeira grande conquista como um dos melhores agentes internacionais, aos 18 saiu numa missão em outro pais que quase custou sua vida passando ali dois anos, perigo era algo ja parte de sua rotina.

- Pode deixar vou tomar mais cuidado senhor - disse sem pensar a ultima palavra, pois estava acustumado a receber reclamações de Taemin por preocupação com o mesmo.

- Senhor? - Haechan ria oque fez Mark perceber oque havia dito tão displicente - Você deve ser mais velho que eu, me chamo Donghyuck mas pode me chamar de Haechan ou Hyuck.

- Desculpe, bom Haechan eu me chamo...

- MARKKKKKK - era a voz de Ten que gritava, estava a sua procura.

  Hae sorrio, e Mark suspirava pela interrupção vinda de sabe la da onde, não demorou nem dois segundos depois do enorme grito dado por Ten e ja dava para ouvir as reclamações de Taeyong com o mesmo, séria uma péssima hora para voltar. Se aproximou da entrada do beco encontrando ali do outro lado da rua um dedo estirado da parte de Ten na direção de Taeyong, Lucas não estava ali provavelmente estava la dentro esperando a comida ou a pastorando pra alguem não roubar, Johnny também estava ali dizendo que provavelmente o canadense não estaria longe, tanta preocupação com alguem que ja passou por coisas piores, eles não tinham jeito.

- Meu deus, eu to aqui - falou atravesando a rua junto de Haechan, Ten abraçou o mesmo verificando se algo o tinha machucado, ja Taeyong so o olhava desconfiado pelo falo do mesmo ter saido de um beco escuro junto de outro garoto.

  Mark até iria explicar oque estava acontecendo, pois ver o olhar safado de seu amigo em cima dele era ridículo, claro que ele não iria sair se pegando com qualquer um quem ele achava que Mark era? Mas não deu tempo nem de contestar pois seu olhar parou em Haechan que estava a se ajoelhar na frente de Johnny repetindo várias vezes a palavra desculpa. O ruivo parecia um pouco bravo enquanto olhava o acizentado se desculpar, Mark não gostou daquilo.

- Quase uma hora atrasado Donghyuck? Você pediu duas horas mode problemas familiares e eu te dei mesmo sabendo que hoje é um dos dias que mais tem movimento, e você ainda se atrasa? - disse de braços cruzados, vendo o garoto levantar de cabeça baixa.

  A verdade era que não existia problemas familiares, o mesmo não tinha ido para o trabalho pois no dia anterior tinha tido uma briga feia com seu amigo Jaemin, o mesmo que tinha o escondido sobre um rolo envolvendo Jeno. Depois da briga passou a fazer uma breve birra durante toda a noite em casa e de manhã literalmente perdeu o horário de ir para o curso de dança, frustrado por isso e pelo atrasso de seu pagamento pediu que Yuta se passase por seu irmão dizendo sobre problemas familiares que precisavam ser resolvidos. No final tudo era uma grande farsa e la estava ele pagando por isso.

- Eu juro que não vai acontecer novamente, eu tive um imprevisto apenas - se desculpou sem contar muito dos detalhes, sem olhar para os olhos de seu chefe, mas de uma coisa era certa ali, Hyuck estava relmente arrependido e Johnny estava furioso.

  Suh fez um sinal para que ele entrasse, dizendo que teria que ficar para arrumar as coisas por punição, Hyuck nada falou, parecia não querer citar o acontecimento de antes, parecia que no momento em que ele encontrou seu chefe parado ali de braços cruzados e com raiva, tudo de ruin que li aconteceu fora esquecido.

- Não seja tão duro com ele Johnny - Mark disse chamando a atenção do mais velho que ja estava quase entrando para seu restaurante, virou-se de costas olhando para o Lee atentamente ainda de braços cruzados, a única mudança agora era que sua expressão parecia mais relaxada - ele não se atrassou porque quis - tentou explicar - tinha dois caras que estavam tentando roubar ele, eu até ajudei ele.

  Se Hyuck não iria contar a verdade e se deixar ser culpado por Johnny, ele iria. A verdade era que o mesmo não sabia o porque de estar se importando tanto com o garoto, talvez fosse o seu senso de justiça, sempre ajudava os outros, sempre dando seu melhor para não ver ninguém carregar uma culpa que não o pertencia. Johnny apenas concordou dizendo que conversaria com Hyuck depois, e entrou. Mas mesmo assim ainda preocupado tentou ir atrás de Johnny logo sendo parado por Taeyong.

- Eu não sei oque aconteceu, mas deixe que apartir de agora ele resolva Mark - disse segurando o braço do garoto, olhou para Ten procurando por algum apoio sendo surpreendido com o mesmo concordando com oque Taeyong havia dito. Estavam loucos? Os dois nunca o pararam para nada antes, porque agora? - lembre-se o porque de termos voltado pra casa, não saia por ai fazendo amiguinhos essa vida não é pra nos, ja arriscamos Johnny de mas lembra?

- lembro...

  Estava ai o motivo dele tê-lo o parado, e ele estava certo, mesmo querendo defender o mais novo e mostrar para Johnny que ele estava errado de certa forma por ser tão duro com o mesmo, a forma como ele estava quase se envolvendo era ruin, ele ja tentou ajudar, salvou o garoto e agora contou ao seu superior que deveria rever a situação, agora so cabia a eles dois se acertarem então porque ele ainda sentia que precisava fazer algo? Era algo estranho, mas que ele não iria insistir. Taeyong estava certo, sempre estava.

Jopping: AmestOnde histórias criam vida. Descubra agora