Perdido no Paraíso

44 4 2
                                    

Capitulo 11 – Perdido no Paraíso.

1

Já era de se esperar que durante o desenrolar de uma noite que não poderia ser comparada as outras tivesse uma manha igual à noite. Stiles acordou meio zoom nos braços de Derek, com um pouco de dificuldade ele conseguiu de soltar do maior, se levantou e foi ate o banheiro. Se olhou no espelho e pode notar duas manchas roxas, era bem grandes e para sua felicidade estavam uma de cada lado e para melhorar não seria fácil esconder aquelas manchas nem com a blusa que estava usando. Reclamou silenciosamente por não estar no inverno onde poderia usar blusas de frio para tampar o pescoço. Fez sua necessidade e voltou para capa desta vez sem ficar apoiado ao peito de Derek.

Por varias vezes ele tentou fechar os olhos para voltar a dormir e não conseguiu, procurou o celular pelo quarto e fechou os olhos quando a claridade da tela lhe surpreendeu, achou que tinha colocado no mínimo. Quando notou que ainda eram seis horas da manha ele bufou. Voltou para cama e começou a olhar para Derek, notou que sua barba estava começado a crescer e ali Stiles se viu apaixonado novamente por ele. Seu rosto o fazia sentir varias coisas e seus pensamentos iam dos 'Por que esse homem esta gostando de mim' á 'Por que eu fui me apaixonar por você?'. Se sentia perdido, mas completo. Derek lhe completava, mesmo não sabendo o que faltava em si, mas seus pensamentos lhe indicavam que Derek sabia, ou saberia em breve ou não.

Com cuidado Stiles tocou os lábios de Derek, sua mente estava achando aquilo fofo, ele parecia um bebe dormindo, apenas no rosto. Deslizou sua mão ate o peitoral liso e musculoso do professor seus dedos estavam brincando com os gomos do abdômen dele, não demorando muito para ele agarrar o membro flácido. Começou a movimentar o mesmo para saber se ele iria dar algum sinal de vida. Alguns minutos se passaram e nada.

Levantou-se e se colocou na frente do membro deixando o resto do corpo apoiado na cama. Não precisou de deixar sua mão guiar o membro ate sua boca, abaixou sua cabeça em direção ao membro e o abocanhou. Com movimentos calmos e bem feitos ele viu o membro acordar aos poucos, já Derek não dava nenhum sinal de que iria acordar.

Com uma das mãos na base do membro a outra massageava a glande já bem lubrificada pelo produto que Stiles acabou passando. Quando intensificou um pouco os movimentos viu o tronco do maior subir e descer rapidamente, o que indicava que ele estava acordado.

— Ate quando vai fingir que esta dormindo?

— Ate quando meu namorado subir em cima de mim.

Stiles se animou ao ouvir aquilo e sem perceber Derek já estava lhe entregando mais uma camisinha, eram a sua decima camisinha. Stiles se ajeitou deixando o membro de Derek rente a sua entrada o que não demorou muito para ele agachar com calma, seus olhos se fecharam a media em que o membro avançava para dentro de si. Derek não estava aguentando ver aquele rosto misto de dor e prazer de Stiles e pra completar o interior do menor estava quente e estava lhe deixando doido. Stiles começou os movimentos em um ritmo constante, o que não demorou muito para Derek ditar o ritmo fazendo com que ele gemesse quando o membro passava no ponto em que lhe dava prazer.

O membro de Stiles estava pedindo para ser tocado enquanto ele estava sentando em Derek, o menor guiou a mão do maior ate o seu membro, ele entendendo o recado começou a masturba-lo.

Ficaram nessa posição ate chegarem junto ao ápice do prazer, Stiles se curvou para beijar Derek que iniciava novamente os movimentos.

— Esse dai não para depois de ser acordado não é? – brincou ele, falando rente ao ouvido de Derek.

— Fala menos e aproveita mais Sti...

— Então me faça para! – ordenou Stiles, fazendo com que Derek lhe beijasse novamente.

É física  ou química?Onde histórias criam vida. Descubra agora