Chapter 1 - A primeira vista

76 7 2
                                    

---- My Baby Boy - Chapter 1 ----

“Tarik andava em círculos por sua sala, sua mente estava focada em apenas uma coisa, ômegas, ele precisava de alguém, já ia fazer 29 anos e ainda tinha ninguém, por quê? Bem, sempre focou em si mesmo e nunca se preocupou com tal coisa, mas agora, com seu heat se aproximando, um ômega é tudo o que ele precisa”.

-Tarik!- Diz Felipe Batista ao entrar no escritório de Tarik com papéis nas mãos – Eu fiz o que você me pediu, os folhetos já foram espalhados, quando houverem candidatos você será o primeiro ao saber.

“Pacanhan havia pedido para Felipe divulgar que o mesmo estaria recebendo candidatos e candidatas para serem seu ou sua futura ômega”

- Obrigado Felipe – Diz Tarik – Hoje eu tenho uma reunião fora da empresa, então eu vou sair mais cedo – Fala indo até Felipe.

- Okay senhor, eu vou avisar os secretários – Felipe retirasse após a fala.

“Tarik vai até o armário de seu escritório o abrindo em seguida, e assim, retirando um fundo falso, onde tinha alguns brinquedos sexuais juntos a três pistolas, Pacanhan pega uma pistola e esconde em um bolso interno de seu terno”.

“Os funcionários da empresa veem seu chefe descendo, com a face seria de sempre, sem nem olham para ninguém, e se olhasse, era porque o mesmo estava encrencado. O homem sai da empresa e vai até seu carro pensando q provavelmente n acharia alguém que concordasse com seu jeito de viver”.

---- Com Mikhael ----

- Mãe, n se preocupa, eu vou conseguir um emprego bom, e vou pode pagar pelo seu tratamento – Dizia Mikhael enquanto segurava a mão de sua mãe, que estava deitada em uma maca hospitalar.

- Meu bem.. você sabe q vai ser difícil arrumar um emprego que pague o suficiente... então se não acontecer.. não precisa se preocupar.. só por você ter a intensão de me ajudar.. eu fico feliz.. não torne isso uma obrigação... – A mãe do mesmo dizia com sua voz falha por conta das quimioterapias feitas recentemente.

- Mas eu vou conseguir, ai você vai melhorar e vai voltar a morar comigo e com o pai – Mikhael falava tentando afastar os pensamentos ruins, mas infelizmente realistas.

“Após passar a tarde com sua mãe, Mikhael vai para casa, pensando em quais lugares ir no dia seguinte para fazer entrevistas de emprego”.

---- No Dia Seguinte ----

---- Com Tarik ----

“Após entrevistar milhares de ômegas e se estressar com a maioria, Tarik decide encerrar as entrevistas, para tentar acalmar os ânimos, o mesmo decidiu dar uma volta de carro, ele sai da empresa e entra em seu conversível, depois de dar algumas voltas pela cidade, o alfa avista um ômega, Tarik sentiu seu coração bater levemente mais rápido, o garoto tinha curvas incríveis aos olhos do lúpus, suas roupas eram consideravelmente infantis, o que o deixava ainda mais fofo”.

“Tarik necessitava deste pequeno pedaço de pecado.. e ele o teria...”

My Baby Boy - MiTw Onde histórias criam vida. Descubra agora