나는 너를 바란다.

286 26 12
                                    

Fiquei surpresa e assustada, mais não deixei isso transparecer.

S/n - Olá Jennie.. oque faz aqui? - ela sorriu falsamente.

Jennie - Eu estou apenas rondando a escola, sinto falta da minha vida de colegial.

S/n - Mais eu acho que o colegial não sente a sua falta. - disse séria.

Eu não costumo fingir sorrisos. Costumo arrancar das pessoas sorrisos fingidos.

Jennie - Sempre educada.. - ela revirou os olhos e eu virei em direção a porta para sair - Antes de sair.. - parei meu andar.

Olhei para trás observando seus movimentos.

Jennie - Quando irá me entregar Min-Yoongi ? - ela pegou 2 notas de 10 mil Wons. - pegue isso em troca - e jogou na minha cara.

As notas caíram sobre o chão molhado e nós não tiramos os olhos uma da outra.

S/n - Nunca. - sai dali fechando a porta com força.

Pensamentos de Suga on

" Meu egoísmo que não conseguia te deixar ir. Se tornou uma obsessão que aprisionou você. Você fica machucada por minha culpa?" Taeyang, Eyes, Nose, lips.

Estava caminhando até minha casa, dessa vez, sem a companhia de S/n.

Afinal.. oque Jennie Queria?

Não sei oque S/n pensa..

Encarei o céu. Irá chover..

Droga! Faltam apenas algumas semanas..

Preciso convence-la de ficar mais..

Eu preciso dela mais e mais.

Sempre sinto algo estranho no meu corpo que sinceramente eu gosto. Eu ainda não senti seu corpo.. Não fomos um só por uma noite. Eu preciso disso.. Eu sei que você também precisa S/n.

Você não escapará dos meus braços.. Não vou deixar Taehyung te ter.

Isso é uma promessa.

" Diga que é minha, não vá essa noite, fique." Hurts, Stay

Pensamentos de S/n on.

Cheguei em casa e fui até meu quarto.

Joguei a mochila na cama e respirei fundo.

S/n - quase fui pega por essa chuva.. - observei a janela.

' Quando você irá me entregar o Min-Yoongi?'

Vadia idiota..

EU NUNCA IREI!

Suga já está em casa?

É.. está.

Estamos sozinhos novamentes, provavelmente ele deve estar em outro lugar. Deve ter saído.

Eu vou até o banheiro e retiro minha roupa.

Deixo a porta aberta e entro no chuveiro.

As gotas de água caem sobre mim. Todo meu corpo relaxa em questão de segundos. Apoio uma mão sobre a parede.

S/n - não me force a nada.. Jennie..

Pensamentos de Suga On

Subo as escadas e vou até o quarto de S/n.

Ela não está?

Um barulho de água me distraí.
Ela está tomando banho..

Observei a porta aberta.

Meu coração acelerou, não pude evitar os pensamentos impuros.

Eu sentei na cama e olhei para frente, exatamente onde o banheiro estava.

A imagem de S/n nua, me fez paralisar. Minha boca estava entre aberta e meu coração acelerado. Os deuses provavelmente te aplaudem garota. Eu me pergunto se deveria ir lá.. beija-la, toca-la.. senti-la. Mais não.. Não sou louco de atrapalhar essa bela imagem.

Os seus cortes nos braçoa me assustaram. Mais eu já sabia.. por que ela ainda faz isso?!

Espero ser o único a ver isso.. Espero ser o único a te ver assim S/n.

Ela me nota. Me encarou, sem se assustar.

Eu me levantei sem tirar o olhar de seu rosto.

Seus cabelos molhados grudados em seu corpo e seus olhos brilhantes.. sinto uma puta vontade de te foder menina..

Min - Você.. - me aproximei, apenas para entrar no banheiro - não ta com medo de mim?

A pergunta fez ela se arrepiar. Ela suspirou fechando os olhos e saiu do box.

Se aproximou de mim.

S/n - Não.. - disse em um tom de sussurro - por que eu teria medo da pessoa que eu mais desejo?

*A Depressiva*Onde histórias criam vida. Descubra agora