Capítulo 2: Irmão Superprotetor.

1.2K 205 65
                                    


2.


A primeira noite em GusuLan tinha passado tranquilamente, mais do que Jiang Cheng julgara. Apesar de toda a ansiedade e nervosismo por causa da situação em que a sua irmã se encontrava e pelo facto de se sentir impotente e incapaz de fazer algo para impedir aquele casamento, não teve como não ceder ao cansaço que a longa viagem lhe havia proporcionado.

Já devidamente vestido com as roupas do seu Reino e o cabelo preso no seu habitual coque envolvido pela fita roxa, o jovem Príncipe foi até à pequena varanda que existia no seu quarto e que dava acesso à bela vista das traseiras do castelo Real. GusuLan era uma Reino muito belo e Jiang Cheng não tinha como negar isso perante a bela vista dos jardins e mais ao longe a cascata que corria montanha abaixo e ia desaguar numa lagoa de águas cristalinas. Apesar de gostar imenso da temperatura mais quente do seu Reino, o ar mais seco e o rio coberto de flores de lótus, aquele Reino com temperaturas mais frescas, um ar mais gelado e com lindas cascatas e lagoas o deixavam maravilhado e isso era um facto. Era uma sensação de tranquilidade que o jovem Príncipe não sabia explicar, porém era de se louvar tal coisa tendo em conta que ele era uma pessoa nervosa por natureza e pouco ou nada o conseguia tranquilizar.

O pequeno sorriso de Jiang Cheng desfez-se e a sua tranquilidade durou pouco, pois diante dos seus olhos estava a sua irmã na companhia do Rei de GusuLan. Os dois passeavam pelos jardins e pareciam estar a dar-se muito bem, conversavam animadamente sobre algo que o mais novo não conseguia ouvir, obviamente, e tinham largos sorrisos no rosto. Era de conhecimento do Príncipe de YunmengJiang que a sua irmã tinha uma personalidade amigável, gentil, educada e delicada, portanto não se surpreendia que a mesma estivesse agindo assim perante o seu futuro esposo. Mas e o outro que era ainda um completo estranho para o mais novo? Ele pouco ou nada sabia do mesmo, tinha ouvido pessoas do seu Reino comentar o quão amável e educado era o Rei de GusuLan, porém eram só boatos e Jiang Cheng não confiava em ninguém, principalmente em um homem sozinho com a sua preciosa irmã.

Sem esperar mais um minuto sequer, o mais novo saiu dos seus aposentos em busca do seu fiel amigo para o acompanhar na sua missão de proteger a irmã mais velha das garras do Rei de GusuLan. Não precisou de procurar muito mais, pois avistou Wei Ying caminhar animadamente pelo corredor enquanto brincava com uma maça. Jiang Cheng correu na direção do mesmo, pegou o seu pulso e arrastou-o consigo.

— Onde estamos indo?

— Cala a boca e só vem. — ordenou o mais novo, puxando o outro castelo fora e já se dirigindo para as traseiras do mesmo.

— Eu não sei o que aconteceu, mas eu não fiz nada. Juro. — Wei Ying já se desculpava mesmo antes de saber o que estava acontecendo, visto que era quase regra geral ele ser o culpado de qualquer coisas que estivesse acontecendo de ruim.

— Yanli está nos jardins, sozinha com o Lan Xichen. — explicou Jiang Cheng.

— O quê? Por que não disse logo? — questionou o mais velho em choque, sacudindo a mão do outro do seu pulso e começando a caminhar apressadamente na frente. — Vamos logo!

Quando chegaram aos jardins procuraram pelo casal, avistando-os sentados num banco de pedra enquanto conversavam. Os dois mais novos soltaram um suspiro de alívio quando viram que existia um espaço considerável entre os dois, porém isso não era o suficiente para os deixar tranquilizados. Eles precisavam de os vigiar para se certificarem que o outro homem não tocava indevidamente em Yanli e precisavam de se aproximar o suficiente para ouvirem a conversa alheia e ter a certeza de que não existia alguma falta de respeito proferida pelo outro ou até mesmo uma proposta indecente.

[XICHENG] - Coroa VaziaOnde histórias criam vida. Descubra agora