"ME AJUDE A AJUDAR A MIM MESMA"
Maggie acorda com várias mensagens de Naythan e chamadas perdidas, oque será que ele tanto queria com Maggie?será que ela já sabe do acontecimento????pensamentos assim passava pela cabeça de Maggie , então ela resolve ver as mensagens ."💌(Naythan)oi Maggie(20:45 da noite)
💌(Naythan)tá tudo bem, porque não me responde ?(21:40 da noite )
💌(Naythan)você não gostou do beijo ??eu te fiz algo, Maggie me responde ,você sabe o quando gosto de você não faz isso comigo !(22:00 da noite)"
- Meu Deus ele pensa que não estou com raiva dele -diz Maggie em voz alta .
-ta tudo bem querida ? -diz Karla, Maggie leva um susto pois não ouviu a sua tia entrando na porta.-você tem que ir para aula ,se arrume e vem tomar café.
-okay tia ,mas acho que deixei minha mochila e meu uniforme em casa !
- Ah tudo bem querida ,mandei meus empregados irem lá pegar pois percebi que trouxe pouco coisa,seu uniforme está aqui nessa poltrona lavado e passado ,não se atrase !! -afirma a tia de Maggie.Maggie entra no banheiro, se olha no espelho e pe4cebe o quanto seus olhos estão roxos e inchados sua noite foi péssima, ela passou chorando a madrugada toda ela ainda não acreditava no que tinha acontecido, ela não queria acreditar, a ficha não tinha caído ela se olhava no espelho com furia ,com ódio ela não queria estar viva ,ela tinha raiva da máfia Dark ,ela estava completamente nervosa, dava pena de ver ela nesse estado, toda triste mas mesmo assim ela tentou se acalmar, é não ficar nervosa ela aprendeu desde cedo se acalmar sozinha ,depois disso ela ligou o chuveiro e começou a se banhar ,é pensando o quanto as pessoas são ruins,o quão longe as pessoas vão para conseguir oque querem, mas porque???porque sua mãe tinha feito isso??porque trabalhar para uma máfia ???várias perguntas mais nenhuma resposta!
Depois de vários pensamentos para entender o acontecimento, Maggie sai do banheiro e se troca, desce para a cozinha para tomar café com sua tia .
- Oi meu amor ,você tá melhor ?
-Nao !mas eu vou fazer pagar quem matou a minha mãe!
- Maggie, eu não quero que vc entre no meio desta confusão ,você está me ouvindo ????é perigoso e você não sairá viva ,você não vai sobreviver esses cara são loucos e não tem dó e piedade de ninguém!
- Eu não entendo, não consigo entender, o porquê da minha mãe entra nessa confusão .-diz Maggie chorando.
-Sua mãe era obsecada por dinheiro ,ela sempre queria mais ,e ela enriquecia cara vez mais por causa dessa máfia, olha eu sei que é difícil ora você entender mais sua mãe escolheu esse caminho, e com isso essa máfia que matar todas da família e você tem que ficar protegida eu não quero que nada aconteça com você Maggie ,está me ouvindo ?então não tome decisões precipitadas.
-olha eu ,preciso ir para aula ,até mais tarde.O motorista de Karla levou Maggie até a escola ,quando ela chegou ,lá estava Naythan há espera de Maggie sem entender nada e confuso.
-Maggie oque eu te fiz cara?
-Naythan -diz Maggie chorando -so me abraçe.
-claro -diz Naythan abraçando Maggie fortemente com uma mão na cintura e a outra entre os cabelos de Maggie. -O que aconteceu??você não tá nada bem !
-A..a minha mãe morreu !entraram na minha casa e mataram ela - diz Maggie,com a voz trêmula.
- Eu sinto muito ,eu estarei aqui com você, sempre tá bom?
-Obrigada! -afirma Maggie.
-Quer conversa sobre isso ?
-Não obrigada ,eu prefiro esquecer .
-Ok, mas se você precisar de mim pode chamar beleza?
-ta bom ,vamos pra aula agora ,estamos atrasados .
Ao chegar na sala, Maggie é Naythan são perseguidos pelos olhos de Tafíra que estavam possuídos por ódio.
-Oque ela tanto olha pra gente?- diz Maggie
- ignora ela .
A professora chega e começa à dar um aviso .
-Bom dia a todos,vamos ter uma viagem quarta feira ,essa viagem será até a faculdade Batista,vocês irão conhece-la ,estejam todos prontos e por favor não me deem dor de cabeça,Maggie?eu sinto muito pela sua mãe.
- tudo bem ,eu vou supera a morte dela, mesmo sentindo a falta dela eu vou conseguir.
-Quem deveria ter morrido era você .- diz Tafíra .
-Cala sua boca Tafíra ,você não cansa de ser desagradável?- diz Naythan .
- Tafíra caso você queria se retirar da sala pode ir ,eu não vou admitir esse comportamento .- diz a professora .
- eu e o Gabriel sentimos muito- diz Stefani, Maggie não respondeu mas o seu olhar tinha a resposta de agradecimento.
Depois de passar por um dia tão desagradável ,bate o sinal e Maggie vai para a casa da sua tia ,logo em seguida recebe uma mensagem de Naythan.
💌(Naythan)oi,tudo bem Maggie?que tal você vim aqui em casa para gente conversar um pouco?para você se distrair e divertir um pouco tô te achando muito triste,você vem?
💌(Maggie)está bem, eu estou indo aí, só me passa o endereço.
💌(Naythan)claro ,rua Florianópolis n°456.
Maggie sabia que não poderia ir ,mas a vontade de estar com Naythan era maior ,ela sabia que ele iria conforta-la ,estar com Naythan a deixava feliz e segura.
Maggie trancou a porta do seu quarto pelo lado de dentro, e colocou um bilhete para fora da porta ,nele estava escrito "oi ,eu não.quero conversar com ninguém, caso eu fique com fome eu destrancarei a porta e desço. "Ela torcia para que sua tia não desconfiase de nada ,por isso ela deixou o som ligado e logo em seguida Maggie pulou a janela ,e saiu discretamente, Maggie não percebeu mas estava sendo observada por uns homens de terno preto ,a sorte era de que logo a frente tinha um táxi e ela conseguiu pega-lo,quem seria aqueles homens de preto ???oque eles queriam ?NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO, ELE ESTARA COM BASTANTE HOT🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria
Teen FictionCom o divórcio de seus pais ,Maggie Traivor teve que se mudar com sua mãe para o Rio de Janeiro em uma casa luxuosa ,sua mãe era completamente obsecada por riqueza e trabalhava muito para ter tudo oque queria. Maggie teve que se muda para uma...