O inicio ♡

637 36 7
                                    

Era uma noite como nuca tinha se visto na cidadde. O ceú parecia ter colado nos olhares da pessoas,as estrelas pareciam ter invadido os mares e a lua que sempre, sempre era é muito bem considerada era como oloforde de um show.

A noite estava perfeita para minha mãe ,sair de entro as escondidas para encontra meu pai. Sim era um amor proibido com de filmes e livros.

A minha vó odiava ele, nuca boto fé. Mas sabia dos encontros. Foi mesta noite que minha mãe engavodou

Minha mãe acabou engravindo e ele cansando. Os anos passaram e as vidas tambem. Minha vó se foi e eu nuca soube da outra, minha mãe continuo amado ele, ela nao sabe se no caso dele continuo a mesma coisa depois de quinze anos. Mas minha mãe não parou até porque ela não podia a final ela ia ter um filhom, mas especificamente falndo uma filha.

Aos sete anos eu começei na quela fase que você nao pode ver um garotinho bonitinho que você acha que esta perdidamente apaixonada, mas na verdade você só esta se alto iludindo. Enfim eu fiquei nesta fase infeliz até os dez, até eu entra numa escola de pré adolecente, foi ai que eu começei a enchegar a realidade (que nuca é boa por sinal) ,e vi a idiota era eu e que os felizados era os garotos que sempre tianham alguem atrás deles para serem bajulados . Mas naquele escola tudo mudou, eu alto me apliqui na lei do desapego (esta é uma lei que em algum momento da sua vida ela vai se aplicar, seja la qual for o motivo. Ela não se aplica so em relações com pessoas não, mas tambe, com relações materiais tambem ). Como eu não sabia se tinha alguma ordem ou numeração então eu mesma criei. A minha é 1º:Não se iluda você esta sendo a idota. E as outras você vai vendo durante esta historia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me apaixonei .... Pronto .... FudeuOnde histórias criam vida. Descubra agora