Rivais no amor.

79 9 10
                                    


Fanfic Jikook, one shot.

"Cara cupida Loren Cars, fiquei sabendo que você é uma aprendiz de cupido e deseja se tornar a nossa cupido oficial, fico feliz em saber que você está disposta a este cargo, todos nós sabemos o quão difícil é juntar duas pessoas que estão destinadas a viverem juntas.

Então, senhorita Cars, para provar sua dedicação a esse cargo de cupido, você terá uma grande missão.

A um caminho distante da nossa terra, existe dois garotos, Jeon Jungkook e Park Jimin, eles estão predestinados a se amarem e serem felizes juntos, mas para isso, você precisará fazer com que as diferenças de uma relação possam se tornar nulas diante do amor que sentem. Com isso quero dizer que, Park e Jeon brigam desde quando iam na quarta série e isso também significa que é desde que se conheceram.

Você sabe que se conseguir o trabalho terá muitas missões para serem realizadas, mas posso lhe garantir que esta é a mais difícil e complexa que você pode ter, então a desejo boa sorte senhorita Cars e se conseguir fazer sua missão com sucesso será bem vida a terra dos cupidos.

Com carinho, Catherine Loi ou a Comandante da terra dos cupidos.

Eu recebi esta carta a um dia atrás e eu me sinto muito feliz e empolgada. Eu sonho em ser a cupido a muito tempo e realmente quero esse cargo. Nós aprendizes e cupidos sabemos que sempre quando duas almas gêmeas se encontram elas sempre teram muitos problemas e desafios importantes até poderem ficar juntas, eu já estou acostumada a juntar casais, porém tenho certeza que os adolescentes da vez seram mais complicados. Eu conheço essa história a um bom tempo, Jimin e Jungkook são garotos que estudam a muito tempo juntos e sempre viviam brigando e se irritando.

Na nossa comunidade de cupidos funciona assim, se certas almas gêmeas nunca conseguiram ser juntadas, elas passam a vida inteira voltando no tempo até que algum cupido possa fazer a relação da certo. E em anos, mais especificamente a 205 anos, nenhum cupido foi capaz de juntar Jungkook e Jimin então, eles estão sempre retornando e retornando, se não ficam juntos e casam com outra pessoa, a história deles começa novamente.

E eu serei a próxima que tentarei unir esses garotos, boa sorte pra mim.

Eu sei que você deve imaginar que é super fácil juntar casais sendo cupido, basta apenas lançar uma flecha e voalá, eles estão apaixonados. Na realidade as coisas são bem mais complicadas, só somos permitidos usar nossa magia para mexer em algo como, derrubar alguma coisa, mover uma pessoa de lugar e esse tipo de coisa, nós praticamente só podemos mover coisas para facilitar o trabalho, na comunidade isso é chamado de "Facibi" e basicamente significa usar algo básico para não ser como uma trapaça no amor.

Junto da carta, recebi também uma lista de fatos sobre Jimin e Jungkook para que eu possa fazer tudo se unir de forma correta.

Fatos de Park Jimin:

-Um garoto dedicado e perfeccionista.
-Trabalha em uma cafeteria.
-Contém um passado com tragédias.
-Atualmente tem 19 anos e está na faculdade de arquitetura e urbanismo.

Fatos sobre Jeon Jungkook:

-Um garoto irritado e travesso.
-Faz faculdade de engearia elétrica.
-Conhecido por ser bem popularzinho.
-Uma pessoa egoísta por motivos familiares.
-Atualmente tem 22 anos.

Missão Entre Rivais *Jikook*Onde histórias criam vida. Descubra agora