|Dia 1| Domingo P.I

3.9K 68 10
                                    

Nota: peço desculpa por recomeçar a fanfiction da secret story, mas eu estive muito tempo ausente e esqueci-me de algumas coisas, por outro lado quero torná-la também mais interativa, ou seja, vocês vão puder participar em muitas coisas, fiquem atentos. Sigam também a página oficial do Facebook onde vão ficar a saber de todas as novidades.

www.facebook.com/secret.story.fanfiction

--- No ar ---

Portugal parou, os ecrãs iluminaram-se, os sofás preencheram-se e todas as atenções se voltaram para aquela que será a casa mais vigiada do país. 

| Teresa on |

A música característica da casa dos segredos começou a tocar, dei entrada no estúdio que já se encontrava ao rubro, todos me aplaudiam em pé, outros lançavam assobios, o meu sorriso era inevitável. Agradeci todo o reconhecimento e dei início à primeira de muitas galas de Domingo, a estreia da primeira edição da casa dos segredos.

O plasma acendeu, a Voz interviu dando as boas vindas a todos.

Voz: Esta é a Voz! Durante estes 3 meses vou estar impedido de dormir, todas as minhas atenções se vão voltar para a cada mais vigiada do país. Vamos conhecer a casa onde os nossos concorrentes vão viver durante os próximos meses.

Passaram pelo ecrã algumas imagens da casa, não só do exterior como o interior e todo o público ficou maravilhado com a decoração escolhida pela produção.

Teresa: OLÁ PORTUGAL! BOA NOITE PORTUGUESES! ESTÃO PREPARADOS? As nossas câmaras estão ligadas, temos muita freguesia e você como sempre junta-se a nós. (Risos) Candidatos para ocupar o lugar na casa foram muitos de norte a sul do país, mas só alguns foram eleitos. Eles vêm preparados para tudo, mas não sabem de nada coitadinhos.

Aplausos.

Teresa: Vem aí a Nádia que afirma que nunca na vida dormiu sozinha porque tem medo do escuro, por isso mesmo é que quase que obriga a sua prima a dormir com ela todas as noites, com a Nádia vem o Eduardo que diz que é católico não praticante mas não é nenhum santo, tem como fetiche levar uma rapariga aos céus do Brasil para fazer amor no alto do Cristo redentor. (Risos) Portanto o Eduardo é um católico não praticante, mas que quer praticante. Vêm aí os dois primeiros concorrentes, a Sofia e o Eduardo.

Aplausos. Os dois primeiros concorrentes foram fotografados à entrada da casa e mostraram-se muito receptivos com os paparazzis.

Teresa: Fotografias é com eles. -ri- O Eduardo se fosse um super herói queria ser o homem fogo, para deixar o coração das raparigas em brasas. Oh Eduardo, você não precisa querido, quando elas olham para si ficam logo com os calores, você é uma brasa. Vejam só.

Aplausos.

Video apresentação do Eduardo com a música - I Need Your Love - Shaggy ft. Mohombi, Faydee & Costi.

Voz: Boa noite candidato, apresente-se. 

Eduardo: Olá! Sou o Eduardo, tenho 23 anos e venho de Sesimbra. -sorri.

Voz: O que faz da sua vida?

Eduardo: Estou a concluir o mestrado em Arquitetura e também ajudo o meu pai com a empresa voltada para o ramo imobiliário.

Voz: Como está a sua vida amorosa?

Eduardo: Estou solteiro à 1 ano, pois a última relação foi desgastante, mas estou feliz e isso é o mais importante.

| Secret Story - Fanfiction |Onde histórias criam vida. Descubra agora