Como na maioria dos colégios e na maioria dos estudantes, o anseio da semana rodava envolta da chegada do fim de semana, não que o colégio fosse um lugar ruim ou algo tipo, na verdade ele era bem aconchegante levando em consideração as circunstâncias, mas ele era basicamente uma cela, cheio de regras e supervisões o tempo inteiro, então para quem conseguia sair daquele meio era um alívio e tanto. As festas bombavam de fim de semana e os adolescentes matavam a saudades da família, ou só usavam isso de desculpa para poder ter um tempo de tudo aquilo.
Penélope levantou o celular recebendo a mensagem de seu pai, confirmando que eles não poderiam ir buscá-la nesse fim de semana e que ela teria que passar o mesmo lá no colégio, ela bufou fechando os olhos e se segurando para não fazer alguma besteira, como quebrar uma árvore ao meio.
- O que aconteceu?- Hope perguntou estranhando a feição da menina.
- Meus pais não vão vir me buscar- Ela olhou para cima vendo a tríbrida, e como uma boa Park ela não se deixaria vencer, levantou prontamente e colocou um sorriso no rosto.
- Pelo menos você não vai ficar sozinha, várias pessoas não vão para casa no fim de semana- Hope disse dando um sorrisinho por que a Penélope que ela conhecia já estava de volta.
- Sim, eu só tenho que deixar essa situação de lado, os meus pais conseguem ser um verdadeiro pé no saco quando eles querem- Ela bufou e enganchou o braço na amiga saindo da frente do colégio e adentrando o mesmo- Mas então... Landon?- Ela chacoalhou os ombros em um movimento engraçado e deu um sorriso combinado com um olhar extremamente sugestivo.
- Nós estamos namorando- Ela falou com um pouco de vergonha- Eu meio que pedi, ontem a noite- Penélope deu uma risada imaginando a cena e olhou para Hope, ela parecia feliz, e feliz caia bem nela- Mas eu não fui a surpresa desse colégio inteiro- Ela olhou para Penélope a puxando para a área do campo.
- E qual foi?- Elas entraram no campo e foram diretamente para debaixo das arquibancadas.
- Você, entrando de mãos dadas com a Josie em pleno refeitório no horário de almoço e como se isso não fosse suficiente, vocês dividiram um prato como um casal apaixonado- Ela levantou as sobrancelhas tentando decifrar a expressão da Penélope, e então com o apoio das mãos se sentou em uma barra de ferro que se esticava pela extensão da arquibancada.
- Não tem nada demais- Ela acendeu um cigarro e começou a rir da cara de Hope ao ver o maço e o isqueiro- A gente tá se divertindo- Ela puxou a fumaça mais uma vez e guardou o maço.
- Penélope, o que eu vi e o que todo mundo viu no meio do refeitório era algo bem mais que diversão, eu nem sabia que uma cena podia ser sexy e fofa ao mesmo tempo- Ela soltou uma risada lembrando de como as duas estavam felizes e bonitas juntas.
- Você e todo mundo estão vendo coisas- Ela puxou mais uma vez e apoiou as costas em uma barra- Não tem nada demais- Ela disse simples e olhou para a cara de repulsa da Hope, apesar da vontade de jogar a fumaça para cima dela, ela se conteve, e soprou para a esquerda, vendo a nuvem se dissipar com o vento.
- Ainda acho que você deveria pelo menos falar com a Josie por que...- Penélope a interrompeu.
- Porque nada, não tem o porquê complicar isso, está legal, nós estamos curtindo, as pessoas têm que ficar longe com essa de achar- Ela ainda estava um pouco mal humorada, ou talvez a ideia de ter que assumir algo ou determinar algo com Josie a assustava, enfim, qualquer desculpa.
- Bom, qualquer coisa...- Ela deu de ombros se mostrando disponível para o possível confronto que Penélope evitaria de qualquer forma- Já pensou se vai fazer alguma atividade extracurricular? Algum esporte? Ou você só vai curtir a popularidade?- Ela lembrou do quão alvoroçado os alunos estavam nas últimas semanas para passar um mísero segundo com a Penélope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, apenas - Posie -
FanfictionJosie e Lizzie Saltzman eram os colírios do colégio interno para sobrenaturais "Salvatore School for the Young and Gifted", além do diretor ser ninguém mais que seu pai, as meninas estavam a frente da maioria dos estudantes e dos grupos que se forma...