Em uma noite, eu estava dormindo, "eu nunca mais quero dormir!"
Foi o que eu disse, mas eu não estava muito bem no momento, então acabei Adormercendo na mesma hora.
Na manhã seguinte, meus pais me comprimentaram como de costume, e meu pai me chamou para tomar café da manhã, eu não estava nem afim de comer, mas mesmo assim eu comi, não gosto de ver meus pais ficarem desapontados comigo, mais tarde eu fui treinar com um amigo de família.
HorrorZ: e ai pivete, pronto para o treino?
Jaze: .... (Cala a boca seu velho chato)
Eu não disse uma palavra e nem um ruído, mas só assenti com a cabeça, e então começamos a treinar mas no final ele me disse...
HorrorZ: vc está fraco...o que houve? Você tem se alimentado bem ultimamente? Você está pálido...
Jaze: ... *começa a cair lágrimas de seu rosto*
HorrorZ: uou o que houve!?
Jaze: ... *corre em direção a ele e o abraça com força*
*ele repete muitas vezes a palavra "me desculpe" *
HorrorZ: shhhhhh está tudo bem pequeno , só me conte o que houve com você ok?
*jaze acena com a cabeça que sim, Enquanto enxuga as lágrimas de seus olhos*
Ele conta que teve um sonho horrível , em que nesse ele não podia fazer nada e sua mãe lhe detestava, ele simplesmente não entendia o porque teve esse pesadelo, mas que se tornou real, pois sua mãe não olhava para ele, não falava com ele, não se importava com ele, mas jaze queria ver sua mãe feliz, e ele sempre escuta a noite seus pais discutindo sempre, pois KillerZ não queria ter feito um filho com OtherZ, mas mesmo assim eles decidiram criá-lo juntos, mas KillerZ não pode sentir muitos sentimentos porque sua alma e sua mente mudaram para que ele não sofresse mais por amor não correspondido, desde então, KillerZ tem tentado matar seu próprio marido, de todas as maneiras, mas ele sempre acaba se desviando como se não houvesse nada, então jaze observou que era isso que sua mãe queria, e ele entendeu que isso era uma maneira de fazer sua mãe feliz, matando seu próprio pai, ele disse que ele tentaria matar seu pai está noite.
HorrorZ: uou!!! Mas que merda tú tá pensando muleque!? Isso não é coisa de se falar sobre sua própria família, bem mas então, você quer passar a noite com o seu velho aqui? Ou com o tio DustZ?
*ele só quer ficar sozinho, disse em libras*
HorrorZ: ok então você vai ficar com o tio TitanZ ok? Bom mas eu vou conversar com os seus pais sobre iss-
*ele é interrompido, por jaze o segurando pelo casaco, chorando*
Jaze: p-por favor n-não faça i-isso *enxuga as lágrimas*
HorrorZ: owww assim não pequeno, desse geito você me parte o coração <:'(
Jaze: huuuuuuuu *lhe abraça enquanto chora baixo*...Horas depois...
HorrorZ: bem, que desenho você quer assistir?
Jaze: ... *ele asenti com a cabeça que não*
HorrorZ: você não gosta de assistir nenhum desenho?
Jaze: *acena com a cabeça em sinal afirmativo*
HorrorZ: ok então....Mais tarde...
*horrorZ já estava lhe preparando para dormir, quando jaze lhe faz uma pergunta estranha*
Jaze: eu posso lhe beijar?
HorrorZ: mas é claro que pode!
*jaze lhe beija na boca envolvendo sua língua com a dele*
HorrorZ: uou!? o mas que isso garoto!? *diz extremamente corado*
Jaze: você deixou eu lhe beijar.
HorrorZ: sim ,mas não desse jeito! Era um beijinho na bochecha ou na testa.
Jaze: me desculpe *abaixa a cabeça triste, e começa a chorar*
HorrorZ: nãooooo ,está tudo bem, você não sabia que era errado, ok?
Jaze: o-ok *enxuga as lágrimas*
HorrorZ: bem, eu lhe prometo que um dia ,eu vou lhe arranjar um amigo muito legal ok?
Jaze: ok ... Posso lhe perguntar uma coisa?
HorrorZ: pode.
Jaze: quando eu crescer posso namorar com você?
HorrorZ: ahmmm *ele fica bem corado com a pergunta do menino*
HorrorZ: bem você é criança, você não sabe o que você vai querer quando crescer, talvez você nem queira mais estar ao meu lado, talvez sim, talvez não, não sabemos, só quando acontecer, e bem eu sou velho, você não ia querer namorar um velho como eu.
Jaze: .... Bem pelo menos quando eu tiver 17?
HorrorZ: 18.
Jaze: ok, boa noite pai°2 .
HorrorZ: boa noite filho°2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor de elementos diferentes
Fanfictionjaze é solitário, mas em algumas semanas, ele encontra uma pessoa que muda sua vida... e quem sabe áh um amor entre eles?...