HARRY
Hoje eu resolvi ir almoçar no meu restaurante favorito. Lá tem a melhor comida mexicana do mundo.
Eu faço um coque no meu cabelo, coloco uma calcinha, uma blusa branca e uma calça skinny preta, com minhas amadas chelsea boots.
Eu vou andando, já que o meu apartamento fica há uns cinco quarteirões do Cantina La Veinte.
Por Deus, eu amo esse lugar....
Depois de comer, eu levanto para ir pagar pela comida (não, eu vou pagar pelo lençol que eu comi. Uma delícia, inclusive), até que sinto alguém me encarando. Me viro e dou de cara com lindos olhos azuis. O garoto aponta com a cabeça para o banheiro masculino, em seguida entrando no mesmo. Eu sigo ele, ignorando o fato de que ele pode ser um assassino ou sei lá. Ele é lindo e perfeito demais para isso, eu acho.
- Oops! - Eu ouvi alguém dizer após o barulho de alguma coisa caindo.
- Hi. - "Respondi" confuso, até que vi que o garoto bonito tinha derrubado a lixeira, e todo o lixo tava espalhado pelo chão. Ótimo.
- Me desculpa por isso - Ele começa a juntar as coisas (o lixo, no caso) e colocando de volta na lixeira -, eu sou meio desastrado.
- Tudo bem, eu acho.
O garoto bonito vai até a pia e lava as mãos, e em seguida se aproxima de mim.
- Você sabe o porquê de eu ter te chamado aqui, okay? - Ele se aproxima mais. Tá dando um nervoso aqui, esse cara perfeito vai me matar ou alguma coisa assim?!
- Ou foi para me beijar o para me matar, eu acredito. Estou torcendo para ser a primeira opção, ainda não terminei de assistir friends pela centésima vez.
O garoto bonito ri. Ele tá me dando uns coiso aqui que eu não posso explicar.
- Que bom, então. Me sinto feliz em realizar suas expectativas.
×××××××××××××××××××××××××
Oi oi!
Lembra quando eu disse que os capítulos não seriam muito grandes? Então, eu quis dizer que eles vão ser pequenos. Eu percebi que é uma merda ficar digitando no celular.
Quem respondeu "Hi" lá encima vai ter que casar comigo. Souri kkkkkkjj
Okay parei
Tchauuu, até o prox cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
hey • l.s
Fanfictionl.s | Aquele onde Louis beija Harry no banheiro de um restaurante.