Capítulo 142

32 1 0
                                    

#Giovanna: Júlia Gomes!
#Júlia: Veio aqui pra arrancar mais dinheiro do Enzo?
#Giovanna: Sabe! Até que não, mas obrigada por me lembrar, o Enzo está atrasado com a pensão a um mês! Mas eu não vim discutir isso!
#Júlia: Então o que você quer aqui?
#Giovanna: Coisa minha! Ele está?
#Júlia: Está, mas você não pode velo!
#Giovanna: Porque!?
#Júlia: Porque eu não quero!
#Giovanna: Você não tem que querer nada! E eu vou entrar! - passo por ela e entro no escritório do Enzo.
#João: On
Giovanna esta bem agressivasinha nas atitudes, por incrível que pareça eu estou gostando de conhecer esse lado dela, quando Giovanna entrou no escritório, me desviei rapidamente da Júlia e Jade que estavam na minha frente e entro junto com ela.
#João: Off
__
#Johnny: Está tudo bem?
#Kenzie: Eu acho que sim! Há Johnny, você foi tão valente! Salvou a minha vida!
#Johnny: Há, eu salvei!
#Kenzie: Há seu braço!
#Johnny: Há não é nada não! É só um arranhãozinho! - ele olha - É um arranhão bem grande que está sangrando muito!
#Kenzie: Há Johnny!
#Johnny: Mas não esquenta comigo não! Vamos pra casa, eu te levo!
Imaginação do Felipe💭: Off

#Felipe: Ele modeu voxê e ficou bom? - se impressiona.
#Johnny: Eu não tinha certeza! O ferimento que ele me fez foi uma coisa que eu nunca tinha visto antes!
#Felipe: Voxe lavou cum água e xabão?
#Johnny: Eu lavei! Mas o estranho...
#Felipe: Ham?
#Johnny: É que ele não cicatrizaava!
#Felipe: Sai daqui!😳 - fica ainda mais espantado.
#Johnny: E nenhum médico podia me ajudaar! - olho fixo pro Felipe - Mas avia uma pessoa que entendia desses coisas!
#Felipe: Quem?
#Johnny: Uma senhora muito sábia!

Imaginação do Felipe💭: On
#Johnny: Com licença!
#XXX: Você veio a procura de concelhos para aliviar o tormento de sua alma?!
#Johnny: Nossa, como a senhora sabia disso?
#XXX: Porque guase ninguém vem aqui para ficar de papo furado!
#Johnny: Entendi! Olha, Eu vim procurar a senhora porque eu fui mordido por um palhaço do mal ontem perto do velho cemitério!
#XXX: Você lavou com água e sabão?
#Johnny: Lavei!
#XXX: Deixe-me ver o ferimento!
#Johnny: Tá aí! E também apareceu uma marca estranha na minha mão! - abro minha mão.
#XXX: Esse é o sinal do pentagrama!

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora