Capiter 1

34 2 1
                                    

Camila Cabello's point of view

Aeroporto de Londres Heathrow, Inglaterra.

Flashes, gritos e meu nome sendo chamado de diversos lados era tudo que eu conseguia escutar.
Era sempre assim quando eu pousava em um aeroporto diferente, as pessoas ficam eufóricas para saber com qual roupa estou, qual será a minha reação, como irei me comportar perto do público, se eu realmente sou boa ou tenho que atuar diante de tantos fãs.

Minha vida era uma loucura e eu tentava me acostumar com isso mas mesmo assim a loucura era inédita a cada minuto do dia.
Sou atriz desde os 12 anos, quando eu fiz o meu primeiro filme e a crítica viu potencial em mim e parece que eu tinha mesmo jeito para isso já que se passaram oito anos e eu continuo sendo considerada a melhor, modesta parte.
Acho que nunca vou me acostumar com esse tipo de coisa, mas sou feliz fazendo o que eu faço.

- Camila, olhe aqui - um fotógrafo gritou me tirando de meus pensamentos e eu apenas sorri em sua direção.

Eu estava me preparando para a gravação de um novo filme que seria gravado em Notting Hill, confesso que eu estava ansiosa para filmar esse curta já que seria uma história de amor no espaço, não era um roteiro muito normal mas eu era amiga da loucura.

- Dia agitado? - perguntou o motorista do carro que me levaria até o hotel.

- Como sempre. - respondi com um sorriso em direção ao senhor colocando meu sinto de segurança.

- Aprecie a vista, Notting Hill é um bairro muito bonito, vai se identificar.

Lhe ofereci um meio sorriso como resposta voltando o olhar para a janela fazendo o que o senhor me disse, apreciar a vista.

Eu gostava de observar as diferentes cidades que visitava, cada lugar tinha sua peculiaridade e sua beleza e eu me sentia sortuda em poder ver o quão grande e lindo o mundo pode ser apesar de seu lados obscuros que foi manchado pelos humanos.

O carro parou em frente ao hotel do qual eu ficaria hospedada durante um tempo por causa das gravações. Era um prédio muito sofisticado e parecia muito com a maioria dos outros prédios ingleses, logo na entrada um homem alto com roupa social preta abriu a porta do carro para mim e eu rapidamente agradeço entrando pelas grandes portas de vidro do hotel. Por dentro ele era enorme, na parede central ficava os elevadores com grandes luminárias douradas nas laterais e acima fica o Letreiro também doutorado escrito "The Ritz", o nome do lugar.

Passei pela recepção onde já me aguardavam e me entregaram o cartão do quarto onde eu ficaria, um funcionário rapidamente levou minhas malas para o lugar. O quarto ficava no último andar e era muito bonito, as paredes eram claras com detalhes dourados, tudo estava em ordem o que me fazia agradecer internamente já que eu tinha uma pequena obsessão por organização e limpeza.

Dei uma gorjeta para o funcionário que trouxe minhas coisas e fechei a porta assim que ele saiu me deixando sozinha com os pensamentos bagunçados depois de uma grande "fuga" dos paparazzis do aeroporto.
Seria mais uma das várias vezes em que eu ficaria num quarto do qual não era o meu aguardando o trabalho chegar, eu poderia me acostumar mas a sensação de incômodo era até que legal pois quando eu voltava para casa a sensação de paz era a melhor de todas, meio confuso mas é como eu me sinto.

Tomei um banho demorado na hidromassagem que tinha no banheiro e coloquei roupas largas para me sentir mais confortável, peguei meu roteiro que estava dentro de minha mochila e me deitei na enorme cama que ficava no meio do quarto, esses momentos me faziam esquecer do mundo para me transformar na personagem que tinha a vida roteirizada no papável em minhas mãos. Eu amava ter várias pessoas para ser além de mim.

•••

Lauren Jauregui's point of view

Notting Hill, Inglaterra - 07:34 a.m.

O despertador gritava pela terceira vez me fazendo levantar em um solavanco com o coração disparado. Droga, eu estava atrasada.
Corri para o banheiro onde fiz minha higiene matinal e logo estava de frente com o grande armário que ficava no meu quarto analisando qual seria a melhor roupa para aquele dia, acabei decidindo o básico, coloquei um suéter cinza e uma calça jeans e calcei meus all stars que um dia foi branco.
Terminei de me arrumar para então descer as escadas correndo em direção a cozinha preparando um rápido café da manhã. Em 15 minutos eu já estava pronta saindo de casa em direção ao trabalho.

Eu trabalho na pequena livraria próxima a minha casa, livraria que era dos meus pais mas passou a ser minha quando os dois decidiram voltar para nossa cidade natal nos Estados Unidos. Eu realmente gostava de Miami, cidade que eu havia nascido e crescido mas eu amava morar no meio dos ingleses que tomavam chá de minutos em minutos.

Os dias eram bem parados, a livraria não estava em seu melhor momento e meu lucro que era quase um saldo negativo o que me desanimava um pouco mas eu me mantis persistente, não iria desapontar meus pais que deram tudo de si para erguer o pequeno azul e aconchegante mundo dos livros antigos que não parecia chamar muito a atenção das pessoas que passavam nas calçadas do lado de fora da vitrine.

Escutei o sinu soar avisando que um cliente havia entrado na loja, continuei de cabeça baixa atrás do pequeno balcão. Eu estava concentrada folheando as páginas de um livro qualquer que estava ali quando decidi olhar para ver quem era a pessoa que provavelmente deve ter entrado por engano, olhei para frente vendo a silhueta de uma mulher, ela estava de óculos escuros e com uma touca, estava de cabeça baixa olhando algum livro do qual eu não conseguia enxergar direito.

- Posso ajudá-la? - perguntei fitando a mulher que pareceu ter se assustado com a minha voz, ela levantou a cabeça procurando quem havia falado e então me achou atras do balcão, eu sorri em sua direção esperando sua resposta.

- Não obrigada, estou apenas olhando. - respondeu com um sorriso no rosto, ela era linda e eu podia jurar que conhecia ela de algum lugar.

Eu continuei folheando o livro que estava em minhas mãos até sentir alguém se aproximar, desviei olhar o livro para a mulher que estava a minha frente, ela deu um meio sorriso e retirou os óculos escuros depositando o livro escolhido em minha frente.
Não sei por quantos segundos eu sustei o olhar nela mas uma espécie de choque invadiu o meu corpo e eu não sabia como reagir ou o que fazer.

Eu conhecia ela, eu sabia que ela era e não acreditava que ela poderia estar em minha frente na minha humilde livraria em Notting Hill, ela era ninguém mais ninguém menos que Camila Cabello, a mulher mais linda do mundo.

•••

oi, tudo bem?

Essa será a minha primeira fanfic que estarei realmente mostrando para vocês, espero que gostem.
Essa história é baseada no meu filme favorito, Um Lugar Chamado Notting Hill.
Eu mudei algumas coisinhas mas é basicamente o mesmo enredo.
Por favor, me deem um voto de confiança.
Tks.

.

Um lugar chamado Notting Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora