sixty two

329 32 16
                                    

" We're gonna bring a case of wine  hey, let's go mess and fool aroundYou know, like we used to do

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" We're gonna bring a case of wine
  hey, let's go mess and fool around
You know, like we used to do.
Oh, I miss you"

chapter sixty two - ladybug

— Puta que pariu, Lola Avery. — Atlantis resmunga ao aparecer o rosto de Anabelle. Céus, eu estava me divertindo horrores com as expressões assustadas de Atlantis e de Jack.

— Você fala como se eu tivesse escolhido sozinha. — Digo, me ajeitando no peito de Jonah, que fazia carinho em meu cabelo.

— Mas foi você que deu a ideia. - Ela rebate

— Cala a boca, Atlantis. — Daniel resmunga, vidrado na TV. — Tem gente tentando ver o filme.

Eu, Jonah e Daniel estavamos realmente interessados no filme. Atlantis e Jack apenas tremiam e reclamavam do susto que levavam de cinco em cinco minutos. E olha que esse filme nem tão assustador é!

— Eu acho que vou ver o Júnior no quarto. — Jack se levanta prontamente assim que um reflexo bizarro aparece no espelho da mulher. O encaramos, sabendo que ele estava usando John como uma forma de se livrar do filme. — O que foi? Estou indo me certificar se meu filho está bem.

De repente, um barulho alto faz todos nós pularmos com o susto, já que havíamos nos distraído com Jack e seu drama.

— Acho que eu vou com você. - Atlantis se levanta apressada, com os olhos arregalados para a TV.

— Covardes. — Daniel murmura. Ele estava com um humor incrívelmente ruim hoje.

Assim que Atlantis e Jack somem pelo corredor, me ajeito no sofá, e encaro Daniel.

-Que diabos te mordeu, hm? - Pergunto, fazendo ele me fuzilar com o olhar.

-Está sendo ignorado por Elis desde a noite passada. E ele não tem idéia do porquê. - Jonah diz, ainda com o olhar preso na televisão.

-Ela sequer recebe minhas mensagens, Lola. - Daniel resmunga, desbloqueando a tela do celular, e me mostrando algumas das milhares mensagens que enviou a ela.

-Seavey, pode ter acontecido algo, como sei lá, a internet dela ter caido, ou o celular dela ter quebrado. - Digo, pensativa.

-A internet dela ter caído desde ontem de noite e não ter voltado ainda? - Questiona, soando duvidoso.

-Pois saiba que a Ladybug e o Cat Noir lutam direto pelas ruas de Paris, ok. - Cruzo os braços. -Numa dessas, algum poste deve ter caido, causando o problema da sua garota. - Daniel me lança um olhar estranho, como se eu fosse a pessoa mais esquisita do mundo. -O quê? Não culpe os heróis por estarem fazendo seu trabalho!

-Você é estranha, Avery. - Daniel diz, rindo.

-Jonah, vai deixar ele falar assim de mim? - Cutuco Jonah, que balançava a cabeça com um sorriso nos lábios.

-Ou você jura a existência da Ladybug, ou você é normal, bemzinho. - Marais brinca, me fazendo revirar os olhos.

-Céus, vocês são irritantes. - Resmungo ao mesmo tempo que a campainha toca.

-Hm, aparentemente Lily está tentando ser educada. - Digo, me levantando para ir até a porta.

No momento em que abri, achei que iria desmaiar. Senti meu peito se apertar, e entendi o verdadeiro significado de saudade quando vi Elis ali parada, apoiada em uma mala, segurando uma bolsa, e com um sorriso de orelha a orelha.

-Caralh*! - Praticamente grito, me jogando em seus braços. Elis me aperta, e eu começo a chorar ali mesmo, feito um bebê. -Sua garota, Seavey. Sua garota!

Daniel levanta do sofá, tendo nos olhos um brilho diferente do cansaço que ele exigia a um minuto atrás. Elis sorriu para ele, e o abraçou apertado. Jonah estava sorrindo no sofá, parecendo a coisa mais normal do mundo.

-Por que você não me parece surpreso? - Pergunto, olhando para ele confusa.

-Porque fui eu quem chamou Elis. - Ele diz, simples.

-O quê? Por que você não me contou? - Acerto uma almofada em Jonah. -Eu poderia ter comprado algo melhor para ela comer do que pipoca!

-Cara, você sabia? - Daniel soa indignado. -E me fez surtar?

-Sim. - Jonah deu se ombros, abraçando Elis rapidamente, que ria.

-Lily sabe? - Pergunto, olhando animada para Jonah, que nega. Olho animada para Elis, que parece entender de primeira o que iríamos fazer.

Para não perder o costume, como sempre.

Chamei Lily, Corbyn, Kay e Zach dizendo que havia uma emergência em nosso apartamento. Eu soava desesperada, que eles atravessaram o corredor em um passo.

Elis, que havia se escondido atrás da porta, gritou alto assim que a porta se fechou atrás deles. Corbyn ficou branco feito um papel, Zach gritou feito uma pequena garotinha, e Lily começou a chorar. Chorou mesmo. Chorou muito.

E, aos poucos, elas se acalmaram. Céus, até Zach estava feliz de ver Elis ali, apesar das merdas que aconteceram. Estavamos em paz.

-Vou chamar Jack e Atlantis! - Digo, animada. -Você precisa conhecer o meu sobrinho, Elis. Ele é a coisa mais linda do mundo!

-Por favor, não comece com aquele papo de que ele é a sua cara, por ter tanta beleza. - Corbyn suplica, e eu mostro a língua enquanto saio saltitante na direção do meu quarto, onde John dormia.

— Gente, vocês não vão acreditar no que... — Adentro o quarto, e paro assim que vejo Jack e Atlantis jogados na cama com John. Joguei a cabeça para o lado, sorrindo com tamanha fofura. — é errado eu dizer que vocês estão terrivelmente fofos nessa posição?

Me arrependo no mesmo instante, porque ambos parecem desconfortáveis.

— O que aconteceu, Lola? — Atlantis pergunta, trocando de assunto, e me fazendo lembrar do porquê estava ali.

— Venham ver. Vocês não vão acreditar!

John vai para o colo de Atlantis, que tinha uma facilidade enorme com ele, e Jack vem atrás. Adentro a sala, sorridente, e me jogo no sofá, perto de Jonah. Jack e Atlantis param na entrada da sala, tentando analisar o que tinha de diferente ali. Quando Atlantis se dá conta de que Elis estava ali, seus olhos se enchem de lágrimas, e ela sussurra algo que não consigo entender.

Enquanto Elis contava sobre as coisas em Paris, me viro para Jonah, confusa.

-Por que você chamou ela e não avisou ninguém?

-Porque eu estou preparando algo para você. - Ele sussura, beijando minha testa. -Na verdade, uma despedida dessa fase em que vivemos.

-Uma despedida do Losers Squad? - Pergunto, sentindo meu coração se apertar num misto de nervosismo e emoção.

Jonah apenas confirma. Seus olhos pareciam brilhar, e céus, eu só conseguia pensar no quão lindo ele era.

🖤🖤🖤

Hey, babes!!! O fim se aproxima cada vez mais, hm...

Passei aqui rápidinho, só pra avisar que, minha amiga Haruiludida está postando uma fanfic MARAVILHOSA com o Nick Austin, menino bonito do Tik Tok, rsrs. ENFIM, ELA TEM UMA ESCRITA PERFEITA, TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊS VÃO AMAR!

beijocas da tia maria!!!!

got you on my mind • jonah marais {why don't we}Onde histórias criam vida. Descubra agora