Pov Deborah
Eu ainda tô tentando processar a informação de que o homem misterioso do parque está bem na minha frente e aparentemente é meu professor. Mais como? E porque ele estava olhando fixamente pra mim no parque? E agora aqui? Minha cabeça vai explodir de tantas teorias...
- Bom turma! Ele fala e vai pra frente do quadro e escreve algo. - Me chamo Sebastian Stan, e sou o prefessor de música de vocês. Fala e sorri. E Deus que sorriso lindo.
- Devem estar se perguntando o porque de não estarmos na sala de música. Ele continua a falar.
- Nesse primeiro dia, quero ter a oportunidade de conhecer vocês, de saber como são cada um, seus gostos, estilos musicais e afins...
Ele pega a frequência da nossa classe e continua...
- Vou chamar o nome de vocês de acordo com a frequência, e vocês me respondem as seguintes perguntas:~Estilo musical favorito:
~Instrumento musical favorito:
~Música favorita:- Tudo bem? Ele pergunta. E todos assentem e eu fico paralisada olhando pra ele com cara de retardada.
- Então vamos lá! Ele fala.
- Alanys Evans? Ele pergunta e olha em volta.
- Aqui! Minha amiga levanta a mão e ele a olha. Mais isso não impediu que seu olhar se cruzasse com o meu, e nem que eu sentisse as famosas "borboletas no estômago". Mais que porra é essa Deborah? Penso comigo.- Bom senhorita Evans, é um prazer conhecê-la. Pode me responder as perguntas por favor?
- Igualmente professor. Bom, meu estilo musical favorito é o Pop Indie, instrumento musical é o piano, e a música que eu diria ser a minha favorita seria, Another brick in the wall. Não sei nem se ele escutou de tão baixo que essa guria fala.
- Pink Floyd? Ele sorri. É ele escutou.
- Sim senhor. Ela sorri pequeno.- Bom, então vamos continuar...
Ele continua com o questionário, e eu fico absorta em meus pensamentos, eu não sei o porque da minha cabeça estar tão confusa por causa da aparição de um homem. Eu nunca fui disso Senhor.Assim que volto a realidade, sinto alguém chutar minha perna, olho pra Alanys confusa, e ela aponta disfarçadamente pro professor.
- Senhorita Downey? Ele pergunta e eu assinto. - Está tudo bem? Parecia não estar aqui. Ele fala e eu penso que merda eu tô fazendo.
- Eer..é, desculpe professor, eu estava distraída. Ele me avalia com o olhar (e que olhar meu Deus) e depois sorri mínimo.
- Tudo bem. Será que pode responder as perguntas? Ele tenta. Eu só assinto
- Meu estilo musical é o rock mas gosto muito de música clássica, instrumento favorito é o violão e o piano. A música seria Hey jude dos Beatles.
Ele me olha e simplesmente sorri. Deus? O que é esse homem? Penso.- Obrigado senhorita Downey. Ele fala. Assinto levemente, e ele continua a fazer as perguntas.
Depois de um tempo olhando fixamente pras minhas mãos, decido voltar a prestar atenção na aula.
Pov Alanys
Cara, isso é muita coincidência. Depois que ele se apresentou, Mônica olhou pra mim e eu assenti. Nós pensamos a mesma coisa. A Deb parecia que tinha visto um fantasma, eu iria rir se não tivesse tão confusa e curiosa quanto ela.
Depois do pequeno vexame que a Deb passou, ele continuou com a aula normalmente como se nada tivesse acontecido. Graças a Deus.
- Gabriella Rudd? Ele pergunta olhando entre as mesas.
- Aqui! A garota atrás de mim responde.
- E então? Ele pergunta se apoiando na mesa.
- Estilo musical é o Pop, o instrumento seria o ukulele, e a música... Ela pensa um pouco antes de responder. - Blank Space. Ela responde. Ele assente e continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de uma juventude
Teen FictionCinco melhores amigas no segundo ano do ensino médio... o que será que pode acontecer? Começo de ano... alunos novos chegando, o começo de amizades mais do que verdadeiras, e amores intensos e proibidos.