Jade narrando.
Ouço umas batidas fortes e repetidas em minha porta e me levanto assustada, coçando o olho vou até a porta abrindo recebendo a luz na porta em que batia no meu rosto, mas também eu vejo meu amigo com um shortinho de pano com estampa de onça.
Jade: Tá legal, o que tá acontecendo? – Encaro ele que parecia nervoso.
Juan: Jade minha joia rara vem logo, vem ver o que o TH tá fazendo. – Ele puxa pelo meu braço e saímos indo até a parte externa da casa.
Todos olhavam pra o segundo andar da casa, quando me viro pra varanda do escritório do TH, começo a me tremer toda ao ver a garota que ontem estava no banheiro dizendo estar grávida somente de lingerie naquela varanda, e dois homens segurando ela. Meu corpo começa a se tremer, talvez de medo ou até mesmo pela ansiedade.
Jade: O que tá a-acontecendo? – Gaguejo encarando o Juan.
Juan: Pelo visto a garota tá grávida e foi falar pra ele, e todo mundo sabe que o TH não tem paciência pra criança, ele não nasceu pra ser pai. – Ele fala e eu olho pras minhas mãos que tremiam sem parar, coloco elas atrás do meu corpo tentando disfarçar e volto a olhar pra cima.
Encaro o TH saindo de seu escritório com uma faca, balanço a cabeça negativamente com medo. Vejo ele chegar perto da garota e distribuir três facadas pela sua barriga, sinto uma lágrima escorregar pelo meu rosto me fazendo dar um passo pra trás. Ele fala algo no ouvido dela soltando um sorriso a jogando de lá em cima, o corpo dela cai entrando em contato com o chão abrindo uma grande poça de sangue no local de sua cabeça. Sinto um nó se instalar pela minha garganta e lágrimas rolarem pelo meu rosto me fazendo apertar meus olhos. Mas ainda ouço ele falar.
TH: QUEM VIER COM ESSE PAPINHO DE FILHO DA PROXIMA VEZ EU DEIXO A CRIANÇA CRESCER NA BARRIGA E DEPOIS TIRO NA FACA. – Aquela voz me fez meu corpo se arrepiar e minha cabeça girar.
Abro os olhos tão devagar encarando o corpo no chão e esticado, vejo que ela estava com seus olhos verdes arregalados e sangrava sem parar. Eu encarava paralisada sem conseguir sair do lugar pensando como alguém podia ser tão cruel, ela estava grávida e esperando um filho dele, aquilo era muita covardia, ele não era uma pessoa, ele era um monstro.
Juan: Jade pelo amor de Deus. – Ele balança me fazendo encara-lo. — Você tá tremendo igual uma gelatina e tá pálida. – Ele fala dando dois tapinhas no meu rosto. — Vem cá. – O mesmo me abraça me tirando de lá.
Juan me leva pro quarto, fazendo eu sentar na cama, ele fecha a porta com tranca e se ajoelha na minha frente me encarando. Era nítido seu olhar de preocupação, mas era normal, se eu fosse alguém e me visse no estado que eu estou também estaria preocupada.
Jade: Juan a criança era filho dele. – Falo ainda me tremendo por inteira. — Ele é igualzinho o Silvano. – Falo levando minhas mãos até meu rosto.
Juan: Amor, calma, respira e esquece tudo que você viu. Ali é o TH e sempre será, ele é o pior de toda a facção, pode até ser pior que o dono – Ele suspira parecendo ter um flashback –, o TH já estuprou uma menina e depois jogou ela na rua porque não queria transar com ele, ele é um predador Maria Jade, tome cuidado com ele e mantenha afastada o quanto puder. Me prometa isso! – Ele fala me encarando e é impossível não deixar as lágrimas rolarem insistentemente.
Jade: Como alguém pode ser assim meu? – Nego abaixando a cabeça e vejo a Rafaela entrando. — Você não tinha trancado a porta? – Me levanto secando minhas lágrimas.
Rafaela fica me encarando e depois desvia o olhar em silêncio.
Rafaela: Maria Jade eu quero te dá uma dica. – Ela fala e eu a encaro. — Você só vai sair daqui se você fazer o que ele quer e se aproveitar disso, ou então você vai sair daqui morta. – Ela sai fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fugitiva [Pausada]
General Fiction+16| Fugindo de todo mal que ele me faz... Fugindo do meu passado promissor... Fugindo daqueles que sempre me humilhou... Maria Jade é uma garota de 17 anos que está fugindo do pai alcoólatra que sempre a maltratou e espancou, vai para casa de sua m...