Capitulo 1

329 5 4
                                    

- Emilly acorda! estamos atrasados. - gritou Niall

- Cala-te ainda faltam 10 minutos para o meu despertador tocar!-respondi agressivamente

Niall ignorou-me puxando-me da cama.

Desanimada com o inicio das aulas, peguei na primeira roupa que vi no armário e fui tomar o pequeno-almoço com o CHATO do meu irmão...

********************************

Quando chegamos á escola, Isabella e Maibel já estavam á minha espera, e como sempre Maibel trazia um camisola super colorida e estravagante.Elas são as minhas melhores amigas desde que me lembro.

Isabella sempre foi muito inteligente e com azar nos rapazes pelo contrário, Maibel sempre foi muito divertida e positiva...

- Isa! Mai!- chamei-as abraçando-as

- Ouvi dizer que entaram bué pessoas novas na nossa turma- disse Maibel com entusiasmo

Eu não estava entusiasmada, sempre que entram pessoas novas na nossa turma, elas costumam ter a mania... Como por exemplo as gémeas Stefany e Angelina, entram no ano passado na nossa turma e já se acham as maiores do mundo. ODEIO-AS.

- Fixe!!- disse irónicamente

Maibel #on

Fogo mas que raio de feitio, é que é todos os dias ahahaha, mas confeço que adoro-a mesmo com aquele feitio de cão... - pensei, mostrando o meu sorriso metálico

********************************

Emilly #on

- Então como correram as férias?

Enquanto perguntava, fechei o cacifo, virei-me para o lado direito e ...
PUM!!!! Fui contra o rapaz mais lindo que alguma vez vi *-* ele é alto, magro tem uns olhos verdes esmeraldas e uns cabelos encaracolados e claro ele é todo BOM

-Olha ai!!- respondeu ele rudemente

-Des...des...desculpa! Não te vi. -respondi gaguejando, fixando nos olhos esverdeados dele

Não me acredito que gaguejei

Naquele momento parcia que um unicórnio tinha vomitado em cima da minha vida... OMG ele é tao asdfgkl, se isto tem lógica ??? NÃO

-Nunca tinha visto aquele rapaz, conhecem-no?- perguntei -lhes

TRIMMMMM!!

********************************

Entramos na aula e como habitual, a Maibel e a Isabella ficaram juntas, o rapaz com quem eu foi contra, ficou a beira de um rapaz todo BOM, e o meu irmão ficou com o Louis, seu amigo de infância.

Sentei-me na última mesa da sala atrás das minhas melhores amigas, sobrando um lugar ao meu lado.

Passados 10 minutos de inicio da aula ... Alguém bate á porta.

- Entre. -disse carinhosamente a sôra de história

Maibel #on

Ouvi alguém bater á porta, a sôra mandou entrar e do lado de fora da sala aparceu um rapaz, dirigiu-se para a última mesa sem dizer uma única palavra, sentando-se á beira da Emilly.

Naquele momento sentia bué inveja da Emilly, pois esta estava sentada á beira do gaijo mais giro á face da terra, e não era a única a achar isso, Isabella também não parou de olhar para ele durante a aula inteira.

Emilly #on

A Maibel e a Isabella estão tolas ... Passaram a aula toda a mandar-me papeizinhos, a dizer que tinha sorte por estar á beira de um gaijo todo BOM e a dizerem-me para lhe perguntar o nome

Mas eu nem liguei muito, pois não conseguia tirar os olhos de cima do rapaz de olhos esverdeados que incrivelmente era da minha turma...

********************************

-EMILLY!!!! - gritou o sôr de português...

- Sim, a Maria é irmã da Aia- disse atrapalhada depois de levantar a cara da mesa cheia de livros

- Já falámos do livro do ano passado há 20 minutos, entretanto já iniciamos a leitura do texto da página 8. - disse me o sor com o seu "olhar matador"

UPS!! Parece que adromeci ..

Boa Emilly, adormecer logo no primeiro dia de aulas - disse o meu subconsiente...

Não me julgues a aula de português é a pior aula de sempre, é tão secante e ainda por cima não dormi nada ontem.

- Desculpe- disse revirando ligeiramente os olhos

Quando olhei para o lado, Zayn (o rapaz que Maibel e a Iasabella estavam sempre a falar e isso..) estava a sorrir para mim... Maibel e Isabella ficaram supreendidas pelo facto de ele ter mostrado o seu sorriso brilhante, pois nós achavamo-lo muito fechado, nada divertido e de poucas conversas ...

********************************

Eram 15:00 horas, tinha de ir para a natação (já ando lá desde os meus 5 anos), a natação é como a escola - é por idades, e todos os anos entram pessoas novas.

Infelizmente o meu sôr Jorge Carriço é um pedófilo que só sabe olhar para os rabos e mamas das raparigas e ainda por cima os fatos de banho são super justos e curtos...

Quando cheguei ás piscinas, vesti o fato de banho, coloquei a touca e fui para junto da minha nova turma... Passado uns 5 minutos, ouço uns passos a vir na minha direção, ollhei para trás e nem podia acreditar no que via...

Quem será?
Nós sabemos que não está espetacular mas estamos a gostar de a escrever e esperemos que voces tambem gostem ( pedi-mos desculpa se tiver algum erro ) ... - cometem e metam gosto

Stupid Love*Onde histórias criam vida. Descubra agora