Juliana narrando:acordo era quase 10
Horas da manhã,vou no banheiro e faço minhas higienes pessoal,tomo um banho e coloco uma roupa fresquinha.Minha roupa:
E meu chinelo:
Desço pra cozinha e encontro minha mãe lavando a louça.
Ju:bons dias mamãe.
Cris:bom dia minha filha.
Começa a ajudar a minha a fazer as coisas da casa.minha mãe ia receber seu namorado novo aqui em casa hj e parece que ele ia morar aqui com nós.nao que eu não gostasse da ideia ia ser até bom ter Mais gente na casa.mas eu ia ter um meio irmão,isso era novo pra mim por ser filha única.mas se minha mãe tá feliz é o que importa.terminamos de arrumar as coisas fora do lugar e estamos sentadas no sofá escutando tvz.
Ju:mãe...posso convidar o peixinho pra vir aqui hj?
Cris:claro...aí ele já conhece o Edson...
Vc tá bem meu amor parece nervosa.Ju:eu tô nervosa com essa história do seu namorado vir morar aqui...vai ser melhor que a casa vai ser sempre cheia...mas eu...vou ter um meio irmão...isso é novo pra mim sabe...mas se a senhora tá feliz...é o que importa.
Cris:meu amor não precisa ficar nervosa...eles são boas pessoas...eu sei que é novo e fico feliz que vc tá feliz por mim.obrigado...te amo minha menina que já tá grande né.
Ju:eu estou mais velha...mais a altura não mudou muito né kkkk...eu também te amo mamãe...bom vou subir pra arrumar minhas coisas e ligar pro Gabriel.
Subo para o meu quero e começo a arrumar meu quarto ja aproveito pra ligar pro peixe que aceita prontamente vir aqui em casa.começo a arrumar o meu quarto.
Nicolas narrando:acordo mais ou menos umas 10:30 da manhã pois meu pai diz que teremos um almoço na casa da namorada dele pra irmos eu estava ansioso pra conhecer minha nova madrasta ele fala tô bem dela que fiquei com espectativa.me levanto da cama e vou no banheiro tomo banho faço minhas higienes pessoais e coloco uma roupa boa pra sair.
Essa é minha roupa:
Desço e meu pai está com várias caixas.nos íamos morar com a namorada dele,parece que eu ia ter uma meia irmã eu tava ansioso demais pra conhecer elas.Nic:bom dia pai...deixa eu te ajudar com isso ai.(falo já pegando uma caixa da mão da mão dele).
Edson:bom dia meu filho...obrigado
Começamos a arrumar as coisas e saímos de casa.chegamos lá em 40 minutos a. Casa era linda.
A casa:
Meu vai até a porta e toca a campainha e logo uma mulher atende.
Cris:oi meninos...oi amor.(fala dando um Celinho nele).
Edson:oii,Cris esse é o Nicolas Meu filho...filho essa é a cris.
Cris:oi meu filho prazer.
Nic:oi dona Cristina prazer.
Cris:entrem.
Entramos na casa e era linda maravilhosamente linda.
A sala de entrada:
Cris:vou chamar a minha filha Juliana pra mostra a casa pra vc nicolas.
Nic:ok.
Cris:conlicença.
Nós dois:claro.
Ela subio as escadas e logo voltou acompanhada de uma menina estremamente linda.meu deus.
_________________________________________
EAI galera,como vcs estão.bom está o primeiro capítulo da história espera que vcs gostem.beijuus e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Acontecer
Fanfictionuma menina e um menino que irão virar meio irmão s.porem começa a se apaixonar um pelo outro. oque será que vem pela frente?!