Lara
Eu : Eu não sou sua filha.
Júlio fica calado e o Anderson também.
Eu : Júlio?
Nicoll : Marido?
Revirei os olhos ao ver ela entrando com as malas dela. Júlio entrou no escritório do Anderson e fechou a porta.
Eu : Quem vai começar a falar?
Anderson : Eu conheci uma garota no mercado onde eu trabalhava que se chamava Emily e quando nós olhamos nos apaixonamos mas o pai dela já tinha encontrado um noivo pra ela e naquela época era muito difícil ir contra a vontade dos pais e então uma noite antes do noivado dela, dormimos juntos e um mês depois quase no dia do casamento dela..
Eu : Ela descobriu que estava grávida.
Anderson : A mãe dela percebeu é claro que não era do noivo dela e então expulsaram minha Emily de casa e o meu serviço no supermercado não ia manter nos três mas eu tentava, até eu conheci o Bernad e ele me ofereceu um emprego de segurança com o triplo do que eu ganhava, só que todos sabia o que o Bernad fazia inclusive a Emily e a gravidez dela foi muito complicada e um dia eu sair pra vigiar a chegada de uma entrega e ela começou a passar mal e quando cheguei ela estava caída no chão com muito sangue e então os médicos conseguiram salvar nossa filha mas não a minha querida Emily e a última coisa que fizemos foi brigar por causa do meu emprego.
Eu : Mas como foi parar naquele avião?
Deixei algumas lágrimas cair e limpei rapidamente.
Anderson: Eu não queria nem olhar pro bebê só que como estava criando muitos inimigos eu não podia deixar você por aqui e então peguei o primeiro voo que eu encontrei e quando pousamos, minha filha estava com fome e ela chorava muito e então eu disse que alguém havia deixado você ali dentro sozinha e eu te entreguei pros polícias e voltei.
Eu : Você me entregou pra um estranho?
Anderson : Eu tentei rastrear você mas quando você foi adotada, não foi divulgado o nome do casal que te adotou mas eu imagino que você estaria mais segura longe daqui mas pelo visto o destino de trouxe de volta pra cá.
Eu : Você sabia?
Olhei pro Júlio e ele me olhou um pouco nervoso.
Júlio : Eu acabei vendo sua foto e algumas informações sobre você nos arquivos do meu pai e fui investigar mais sobre você pois eu fiquei maluco assim que vi sua foto e sabia que queria você independente do risco pois pra você está naqueles documentos isso não era um bom sinal e quando vi você no aeroporto antes do meu pai ser morto e eu quase morrer, você era única coisa que eu pensava.
Me levantei e fui até a porta e o Júlio não queria me deixar passar.
Júlio : Me escuta..
Ele tenta tocar meus braços e eu me afasto.
Eu : Me deixa passar.
Ele abre passagem e eu passo, fui até a cozinha pois precisava de água, meu pé ainda estava dolorido mas não queria ajuda de ninguém naquele momento.
Nicoll : Que coisa feia, golpe da barriga.
Eu : Cala a boca!
Nicoll : Está brava porque meu marido não pode tocar em você?
Eu : Ele pode me tocar.
Nicoll : Aí ele perde tudo que o pai dele sempre quis que ele ficasse e ele fica sem nada e você acha quanto tempo ele vai durar sem o império?
Eu : Eu não vou te da esse gostinho de me ver estressada.
Nicoll : Espero que esse bebê nasça morto.
Virei a jarra de água na cabeça dela.
Daniel : Opa! O que é isso?
Daniel entra no meio de nós duas.
Nicoll : Melhor eu ir tirar essa roupa molhada no quarto do meu marido.
Ela se virou e dei passos em direção dela e o Daniel me segurou.
Eu : Você tirou as minhas coisas de lá?
Daniel : Não, ela está ficando em outro quarto.
Eu : E ele vai dormir com ela?
Daniel : Ele vai ficar em outro quarto.
Eu : Vai pra sempre assim?
Daniel : Ele vai resolver isso.
Eu : Minha vida está uma confusão.
Daniel : Vai descansar um pouco, agora você precisa por dois.
Fui até o sofá e me deitei pra ver um pouco de Tv e acabei pegando no sono.
Comecei a sentir uma mão sobre meu rosto e decidir ficar quieta.
Júlio : Eu acabei com a sua vida e eu não sei como concertar, eu fui tão egoísta que não pensei em te arrastar pra isso, só queria você na minha vida.
Eu : Se eu tivesse escolha eu mesmo vinha correndo pra você.
Abrir os olhos e o Júlio estava muito perto e ao mesmo tempo tão longe.
Nicoll : Que bonito em, tem alguém aqui querendo ficar sem nada.
Júlio : Não tenta me controlar.
Nicoll : Aaa!
Ela joga um vaso no chão.
Nicoll : Vou quebrar tudo.
Júlio vai atrás dela quando ela corre pra cozinha.
Anderson : Lara?
Levei um susto ao ver o Anderson.
Eu : O que foi?
Anderson me entregou uma foto que era da Emily e ela tão linda, os olhos dela era da mesma cor que os meus.
Olhei assustada.
Anderson : Vamos embora daqui, ficar aqui é caminho pra morte.
Eu : Mesmo que eu e ele não ficamos juntos, não vou deixar essa criança longe do pai dela.
Anderson : Eu não posso ficar aqui muito tempo.
Eu : Você está falando coisa com coisa.
Ele segurou no meu braço forte.
Anderson : Eu mandei matar o Bernad, eu culpava ele pela minha Emily.
Eu : O que?
Anderson : Ele me tirou de casa naquele noite e me fez deixar você e sua mãe sozinhas.
Eu : O Júlio vai matar você.
Anderson : Essa família me tirou minha esposa uma vez e eu não vou deixar tirar a minha filha e minha neta.
Eu : Eu não sou a porra da sua filha, mesmo sangue não quer dizer nada.
Anderson : Quando eu matar o Júlio igual eu fiz com o pai dele, você vai querer ficar com seu pai.
Eu : Perde a Emily te deixou doente e você não vai estragar minha vida como fez com a dela.
Anderson segurou meus braços com força e beijou minha testa.
Anderson : Eu venho te buscar.
Comecei a gritar e ele saiu correndo.
Júlio apareceu rapidamente e o Daniel aparece armado logo atrás.
Júlio : Ta tudo bem?? E o bebê?
Eu : Preciso te contar uma coisa.
Nicoll : Ela grita e você vem correndo igual um cachorro.
Daniel : Cadê o Anderson?
Júlio : Fala Lara!
Eu tentava manter minha respiração calma mas eu estava tão assustada que estava tendo uma crise e não conseguia respirar.
Júlio : Ei? Olha pra mim.
Olhei pro Júlio.
Júlio : Respira meu amor.
Ele começa a beijar meu rosto e alisar meu cabelo com os dedos e eu agarrei o pescoço dele e o abracei com força.
Eu : Anderson mandou matar seu pai.
Meu pai matou o pai dele é isso era uma verdadeira loucura.
Júlio se afastou e me olhou com um olhar frio.
Júlio : O que você disse?
Nicoll : Ela trouxe o inferno pra sua vida e agora vai carregar o peso disso pra sempre nessa barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? 🔥
RomanceVocês acreditam em destino? Pois eu não. Um homem mais poderoso do País simplesmente decidiu que me queria só pra ele e ele dizia que era o destino mas pra mim era a morte. Lara viajou com sua melhor amiga e seu namorado para um País desconhecido p...