Júlio
Flashbacks on
Ouvir a Lara gritar e abrir os olhos e o carro estava virado e então conseguir sair e tinha um homem vindo na minha direção e quando vi o carro acelerou pra longe.
Atirei na perna dele e ele caiu no chão.
Eu : Quem levou ela?
Ele não disse nada.
Atirei na outra perna dele.
Xxx : Mário.
Atirei na cabeça dele.Flashback off
Eu : Como assim não acharam ele?
Nicoll : Eu disse ele não vai ser encontrado.
Daniel : Com certeza ela sabe onde ele está.
Nicoll : Eu não sei.
Anderson : Já faz uma semana que ele levou ela, ela não deve está viva.
Nicoll : Pode me soltar agora?
Eu : Cala a porra da boca Nicoll.
O celular dela começou a tocar e eu peguei da bolsa dela.Ligação on
Mário : Júlio?
Eu : Me entrega ela.
Mário : Eu fiz alguns exames pois achei que ela podia ser minha filha..
Eu : É claro que ela não é a porra da sua filha.
Mário : Aí eu pensei que podia ser o bebê.
Eu : Bebê?
Mário : Mas ela ficou tão surpresa quando contamos pois ela está só de duas semanas.
Congelei, meu pai sempre dizia "família nos deixa funerais".
Anderson me olhou assustado quando ouvir a palavra "bebê" porque ele também sabia disso.
Mário : Ela não é minha filha, não foi pelo bebê e então Júlio? Como conheceu a Lara?
Eu : Eu conto o que você quiser se me trazer ela de volta.
Mário : Quero outra coisa também porque vou te devolver dois né, quero dois favores.
Engoli seco porque quando tiver oportunidade vou atirar na cara desse verme.
Eu : Fala.
Mário : Você vai se casar com minha filha.
Eu : Você acha mesmo que eu..
Mário : Você não acha nada né Lara?
Lara : Me solta!
Mário : Você tem 24hrs, enviarei os papéis.Ligação off
Eu nunca pensei que fosse amar tanto ela ao ponto de fazer loucuras.Lara
Mário tirou meu sangue alguns dias atrás e acabei descobrindo que no começo de uma gestação, fiquei um pouco surpresa porque eu tentei durante um ano com o Marcelo e ele dizia que o problema era comigo que não podia dá um filho pra ele e eu realmente achava isso.
Mário : Júlio está vindo te buscar.
Eu : O que?
Meu coração se encheu de alegria só que estava fácil demais pra ser verdade.
Eu : Você está mentindo.
Mário : Ele se casou com a Nicoll, acabaram de assinar os papéis.
Eu : Você acha mesmo que ele vai continuar casado com ela?
Sorrir pro Mário.
Mário : Quando você descobrir a verdade sobre o seu "romance" e você que não vai ficar com ele.
Eu : Como assim?
Mário : Sinto muito pelo bebê, vai ser difícil criar ele sozinha.
Eu : Se você sabe a verdade me diz.
Xxx : Ele chegou!
Mário : Vem..
Ele me ajuda a levanta da cama pois meu pé ainda estava enfaixado por causa do acidente.
Mário : Sabe Lara, se quiser resolver o problema do bebê pode me ligar.
Eu : Não tem o que resolver Mário.
Daniel : Lara?
Por incrível que pareça sentir falta do carrapato do Daniel.
Nicoll : Pai? Me caseiii!!!
Nicoll também saiu do carro mostrando aliança.
Eu : Eles se casaram mesmo?
Daniel me segurou e o Mário foi abraçar a filha.
Daniel : Foi uma das condições pra devolver você.
Júlio saiu do carro e veio direto pra mim e ele passou a mão dentro do meu cabelo e colocou seu nariz no meu.
Júlio : Eu faço qualquer coisa por você porque eu te amo Lara.
Mário : Acho que eu esqueci de mencionar, que o contrato de casamento diz que se caso acontecer adultério entre alguma das partes, você pode perder seu império.
Júlio : O que?
Nicoll : Se você me trair sua parte na transportadora fica pra mim e como não vou trair você no meu caso não tem perigo.
Júlio : Daniel leva ela pra casa, pode ir com o carro.
Eu : Júlio não..
Daniel me leva até o carro e fecha a porta e o Júlio olha pro carro durante alguns segundo.
Estava novamente naquela mansão e Daniel me levou até a porta do quarto.
Anderson : Você voltou.
Daniel : Fica com ela que vou busca o Júlio, não tira os olhos dela.
Revirei os olhos porque o Anderson não ia com minha cara e isso todo mundo sabe.
Anderson : Isso foi no acidente?
Eu : Sim.
Anderson : Júlio surtou durante esses dias, tenho que admitir que nunca vi ele assim.
Eu : Ele se casou com outra e ainda teve contrato de fidelidade.
Anderson : Mário faz tudo pela filha é claro que ele ia armar algo assim.
Eu : Eu tenho que ir embora, não posso fazer ele perder tudo.
Anderson : Você tá grávida, acha mesmo que ele vai deixar você sair pela porta? Agora só te resta ficar aqui e controlar os hormônios.
Eu : Qual seu problema comigo?
Anderson : Eu trabalhei anos com o pai do Júlio e prometi cuidar do filho dele só que você está dificultando as coisas pra mim.
Eu : Você acha que ele não dificultou a minha vida também?
Anderson revirou os olhos e me segurou me levando até outro lado da casa.
Eu : Pra onde está me levando?
Anderson : Pro meu escritório, preciso trabalhar e não posso tirar os olhos de você pelo visto.
Ele me colocou sentada na cadeira e ele se sentou enfrente pro computador e eu comecei a olhar aquele escritório e em cima da mesa tinha uma foto e quando fui pegar ele pegou a foto e colocou dentro da gaveta.
Anderson : Como foi ver seus pais?
Eu : Bem até quando eu descobrir que eu fui adotada.
Anderson : O que? Você foi adotada?
Eu : Sim, fui encontrada em um avião quando beber.
Anderson : Quantos anos você tem Lara?
Eu : 25.
Júlio : Anderson cadê a Lara?
Ele entrou e me viu lá dentro.
Eu : Vem.
Anderson : Espera! Você sabia?
Eu : Sabia do que?
Júlio : Vem Lara.
Anderson : Ela é a porra da minha filha e você não pensou em me contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? 🔥
RomanceVocês acreditam em destino? Pois eu não. Um homem mais poderoso do País simplesmente decidiu que me queria só pra ele e ele dizia que era o destino mas pra mim era a morte. Lara viajou com sua melhor amiga e seu namorado para um País desconhecido p...