Não contive, eu a beijei. Um beijo feroz, parecia que ela estava se segurando a um bom tempo.. Se acalma baby, você não tem mais que esperar.
Coloquei minhas mãos na sua cintura deliciosamente fina, minhas mãos fechavam ali.
Ela bagunçou meus cabelos com as suas mãos geladas e molhadas.
Eu Realmente nunca tinha dúvidas disso.. mais agora posso ter certeza.
Eu te quero garota.
Seja minha.. te farei querer até se cansar.Pensamentos de S/n On.
Por conta de nossos corpos colados pude sentir sua respiração. Separamos os lábios selados e colamos nossas testas.
O peito ia de cima para baixo por conta do cansaço que sua respiração exigia. Pude sentir seu coração batendo mais rápido.
O meu também estava acelerado.. e muito.
Ele me colocou sentada na pia e eu enrolei minhas pernas na sua cintura.
Coloquei minha mão em sua nuca e por conta do calor do momento, soltei um leve gemido, que fez Suga, arregalar os olhos.
Min - S/n.. - ele se aproximou ainda mais. Consegui sentir o volume das suas calças batendo em minhas coxas - Você alguma vez.. já gemeu algum nome que não seja o meu? - sua suavidade na voz fez eu me arrepiar.
Abaixei minha cabeça corada e mordendo os lábios.
S/n - N-não.. - encarei seus olhos e os mesmos estavam brilhando. Ele gostou tanto assim de ouvir isso?
Me puxou para perto pela cintura e respirou fazendo a sua respiração bater contra o meu pescoço.
Min - S/n.. - ele suspirou - Me deixe ser o seu Daddy por uma noite.. - ele me deu um selinho demorado e depois me olhou profundamente - seja a minha baby girl por apenas uma noite.. - Eu apenas me deixei levar, era a primeira vez que eu vivi isso e eu não quero que seja a única.
Esses momentos precisam ser lembrados.. e serão. Eu conheço meu noivo.. Ele fará questão de me marcar por puro prazer.
Estávamos prestes a nos voltar a beijar quando ouvimos um barulho.
Seus pais chegaram!
Sai de cima da pia rapidamente e o empurrei para fora do meu quarto trancando a porta.
Me sentei no chão me arrastando pela porta devagar.
S/n - Oque foi isso?.. - coloquei minha mão no meu coração apenas para sentir as batidas aceleradas.
Minhas batidas sempre aceleram quando te vejo.. mais quando eu te toco.. minhas batidas podem até parar..
Eu nunca tive dúvida disso mais agora eu tenho certeza..
Eu te quero garoto.
Seja meu... te farei querer até se cansar.....
Estava passeando pelos corredores quando vejo Tae.
Que estranho.. Ele ta passando uma energia bem ruim.
Acenei e quando ele me notou eu sorri. Fui até ele.
S/n - Oi Tae! Então.. Eu tava pensando.. Faz tempo que a gent-
Ele me prendeu na parede sem nem ao menos me deixar terminar a minha fala.
Seu olhar frio e assustador me deixou com medo.
Parece que aquele Taehyung voltou..
Tae - continue S/n.. - ele se aproximou do meu ouvido - oque deveríamos Fazer? - ele se aproximou ainda Mais, dessa vez, do meu rosto. - na minha cama ou na sua?..
Engoli o seco e me senti fraca.
Meu coração acelerou como nunca e percebi que havia ficado vermelha.Ao mesmo tempo que estava com medo da sua aura eu estava ansiosa para mais..
Ele me soltou e colocou as mãos no bolso.
Tae- tenho que ir.. - ele me encarou uma última vez. Suas costas largas relaxaram mais ele não perdeu a postura- baby Girl..
Arregalei os olhos.
" Suga - Seja a minha baby Girl por apenas uma noite.."
Cai no chão me apoiando nos armários.
Oque vocês.. estão planejando?
Seja oque for.. não vou me deixar levar..
Suga..
Tae..Quem são vocês de verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
*A Depressiva*
Fanfictiondesabando em lágrimas.. cortes profundos.. e ainda tenho que superar essa coisa que é gostar de vc.. apague seu cigarro e venha até mim.. garoto.. Vc me vicia.. de todas as garotas.. Foi vc que me chamou atenção.. tento arrumar a minha vida bagunçan...