capítulo dois

88 4 0
                                    

Juliana narrando:eu subi para o meu quarto e me desliguei do mundo pois fiquei em chamada de vídeo com o peixe até ele vir para cá e arrumando meu quarto.fiquei tanto tempo no quarto que minha mãe teve que vir me chamar para descermos porque os convidados tinham chego.

Ju:nossa mãe eu fiquei tanto tempo assim dentro do quarto?!

Cris:sim meu amor...oi meu bebê.(fala dando oi pro peixe).

Peixe:oi tiaaa...tudo bem com a senhora.

Cris:tudo sim meu filho...aliás estou te esperando aqui pra almoçar com nós vc e a Camila.

Peixe:huuuuum...deu até fome kkkkkk.(ele diz fazendo nós duas rir).

Ju:bom...percebo que  o papo tá bom...mas mãe tem pessoas te esperando...vamos?!

Cris:claro...tchau meu amor até daqui a pouco.

Peixe:tchau tia...tchau Ju,até daqui a pouco.

Ju:tchau peixinho...bjuuu,até.(falo desligando a ligação).

Cris:vamos Ju eles estão esperando lá.

Ju:vamos mãezinha. Deixa só eu por meu celular para carregar.

Coloco meu celular para carregar e coloco meu moletom do now united.volto pra quarto e minha mãe está na porta me esperando.saimos do quarto e vamos para a sala.

Chegando lá,eu me deparo com um senhor,que eu acho ter a mesma idade da minha mãe,e um menino acho que da minha idade também ou mais velho.ele está maravilhoso.ficou me encarando com aqueles olhos penetrantes.

Descemos o resto da escada e chegamos ate eles.

Cris:Edson,nicolas essa é a Juliana minha filha...filha esse é Edson.

Ju:prazer senhor Edson.

Edson:o prazer é todo meu...mas não me chame e senhor por favor.

Dou um sorriso e assinto com a cabeça.

Cris:e esse é o Nicolas...filho dele...

Ju:prazer Nicolas.(falo dando dois beijinhos no rosto dele e encarando ele).

Nic:prazer Juliana.

Cris:bom Ju...eu quero que vc apresente a casa pro Nicolas enquanto eu e Edson vamos no mercado pode ser?!

Ju:claro mãe.

Cris:bom eu vou indo...vcs querem alguma coisa...Juliana não responde porque eu sei que tu quer chocolate.

Todos que estavam na sala deram risada.

Cris:bom vamos Edson...e vcs dois se comportem.

Eles saem e fecham a porta.ficamos em silêncio um tempo os dois sem graça.

Nicolas narrando:assim que eles saíram de casa,ficamos em completo silêncio.ate que ela com sua voz doce quebra o silêncio.

Ju:bom...vamos,eu vou te apresentar a  casa.(fala com um sorrisinho tímido).

Nic:vamos sim...estou louco para conhecer tudo isso.(falo e ela ri)

Saímos rumo a algum cômodo que eu não sei qual era.

Ju:bom aqui é a sala.

Nic:nossa que grande.

Ela começa a me apresentar os cômodos da casa no andar de baixo e meu deu em que casa maravilhosa.

A sala:

A sala:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Deixa AcontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora