JéssicaAgora estou eu desesperada para não ficar atrasada, como sempre.
Procuro a chave do carro e saio correndo de casa.
- mais que merda ,falo olhando o relógio.
Chego no trabalho 2 minutos atrasada, já sei que tó lascada
Recpeção : bom dia Jéssica, atrasada de novo é?
- bom dia, sim e como.
Saio indo até o elevador, pensando que meu chefe poderia tirar um , dia de folga.
Cheguei ao andar, já estava atrasada e ainda tive , que aguentar um cara chato dos infernos.
Enric: ora, ora ,chegou atrasado. Ele fala com sarcasmo.
- não, só tó vendo se posso, quebra as leis da física e parar o tempo . Idiota
Ele fecha a cara e fala de novo, tentando me encantar .
Enric: sabia, que tem mulheres lindas no castelo , porque a princesa tá aqui.
Fala tirando a concentração do meu trabalho.
- sabia , que tem homem horríveis e insuportáveis no inferno, porque o demônio tá aqui.
Falo de cara fechada, queria mandar ele se lascar mas estou no trabalho, não que advertência.
Quando ele ia me responder, meu chefe me chamou.
Chefe : já vi, que chegou atrasada mas não é dá minha conta , pois eu vendi a empresa .
O QUE , MEU DEUS
- mas pra quem o Senhor vendeu? , pergunto, estou receosa.
Chefe: você vai saber depois de amanhã, olha sr Jéssica, você é uma ótima assistente, só tenque ser mas pontual.
- obrigada Senhor, só isso?, precisa de algo?
Chefe: sim, tem como trazer um café prá mim por favor.
- claro senhor.
Saio de lá indo a cafetaria e me esbarro e com alguém.
- desculpa, eu naõ quis..
P/D : tá cega garota , amassou meu terno novinho, fala ele curto e grosso.
- eu cega , ata, você que tá com o olho no cu e não vê nada , seu eleitor do Bolsonaro, vai se fuder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As encrequeiras
HumorA história começa, quando três jovens se mudam para o Estados Unidos que se chamam de Tais Bracho , Jéssica Gentile e Beatriz Albuquerque aonde elas só se metem em confusão ,por isso não mexa com elas ,pois , quem mexe com fogo vai se QUEIMAR. ...