Juliana narrando:não demorou muito para minha mãe e Edson chegarem,mas devo confessar que ficar com Nicolas sozinha não foi nada mal,ele é uma ótima companhia.
Cris:oi crianças.
Ju:oi ADULTA.(falo e todo mundo começa a rir).
Edson:e aí filho,gostou da casa?
Nic:sim,é linda e enorme...adorei meu quarto.
Cris:que bom menino.(fala para ele e da um sorriso).bom eu vou fazer a co...
Ela é interrompida por um aparelho tocando lá em cima.
Ju:é meu celular.(falo e saio correndo)
Assim que chego no quarto vejo que quem tava me ligando era o peixinho.
Ju: alô.
Peixe:oi Ju,eu e a cami tamo chegando vem abrir a portão por favor.
Ju:tá vou estar te esperando no portão.
Peixe:tá bom bj.
Ju:beijuuu.
Desligo o celular coloco no bolso e saio do quarto correndo, desço as escadas correndo e ganho a atenção de todos que estão na sala.passo reto por todos.
Cris:onde tu vai ju?.(pergunta assim que eu abro a porta)
Ju:vou abrir o portão pro peixe.
Vou até o portão e logo os avisto vindo em minha direção com um sorrisinho no rosto.
Peixe:oiii jujuba.(fala e me abraça)
Ju:oiii....oi Camila.(falo dando um abraço nela)vamos entrando...não liguem a minha mãe tá com o namorado dela aí.
Peixe:tia Cris tá de namoro?
Ju:sim...bom vamos.
Seguimos para dentro de casa.chegamos lá dentro e estava os três ainda sentados no sofá.
Peixe:oi tia criadas.(fala correndo e dando um abraço nela que retribu com um sorriso)como a senhora tá?
Cris:eu estou bem,mais ficaria melhor se vc tirar esse senhora daí.(falou e todo mundo começou a rir)
Apresentei peixe e Camila para Edson e Nicolas e assim ficamos nesse clima até peixe ir embora.
Ju:bom gente...tá tudo ótimo mais eu vou tomar um banho né e olhar uma Netflix.(falo e recebo principalmente o olhar do Nicolas)
Cris:claro meu amor...porque tu não convida o Nicolas para ver filme ou sério com vc?
Ju:tá...que ver filme lá no meu quarto Nicolas?
Nicolas:Ta... pode ser.
Ju:então vamos...tchau casal.
Subimos para o meu quarto e Nicolas se senta no meu puf que tem ali.
Ju:bom...eu...vou tomar banho... tá?
Nicolas: é...ta...eu...vou te esperar aqui... tá?
Ju:ta...se quiser pode mexer nas coisas tá...menos na minha coleção de bonequinhos do now united...pelo amor de deus.(falo e ela ri)
Nicolas:tá eu não vou mexer nesse negócio aí não
Ju:não é negócio.(falo do closet)
Nicolas narrando:a ju foi para o banho e eu fiquei pensando nesse dia maravilhoso que eu passei.foi tão...bacana.mas o mais legal doido a ju.ela e tão atenciosa,linda.masi é melhor eu não criar esperança.
Fico pensando nessas coisas até que vejo ela sair do banheiro.
Ela tava maravilhosa.
_________________________________________
Que capítulo em ksksksk
Beijos e até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Acontecer
Fanfictionuma menina e um menino que irão virar meio irmão s.porem começa a se apaixonar um pelo outro. oque será que vem pela frente?!