Leiam a descrição da historia, eu sei que é um pouco grande mas faz parte para poder entender um pouco quem são os personagens.
------------------------------------------------------
{sem correção}Autor on.
Era ano de prosperidade no planeta de Tortuga, assim chamado pelas pessoas que vivem nele, mas principalmente em um certo pais o qual era protegido por um Deus Astral, ser de tamanha aura extravagante e superior mas que quase nao exercia sua função já que as pessoas de la eram de tamanha inteligência que nao precisavam de sua ajuda, esse Deus é, nada mais nada menos que, um Dragao, azul por sinal, e nao possui nome, mas todos o chamam de Draco, por conta de ser um dragao. Draco antigamente vivia sozinho no mundo astral, já que sua presença no mundo real era forte demais para poder aguentar, teria que selar todo o seu poder para conviver com os Tortuganianos, foi em tão que teve a, segundo ele, magnifica ideia de transformar humanos em Reis Superiores, já que Pequenos Reis já existiam para comandar grandes terras, assim como seus títulos de nobreza criados pelos humanos. Katarina foi a primeira e logo a mais chegada do ser mitologico, se tornara bem próximo aos seres inferiores graças a ela, era período de guerra e ele já nao aguentava mais tanto derramamento de sangue por isso nomeou ela e a evoluiu tambem. Para eles existiam mais seres como o grande Dragao, e de fato existia, mas somente os mais poderosos da hierarquia divina podia fazer evoluções de signo, Draco era um deles. A jovem, que era servente de Galo, um dos seres divinos mas tambem um dos mais fracos, ficou lisonjeada em saber que iria ser elevada para Fenix uma classe que, até então, nao existia! Mau sabia ele que os planos da mais nova rainha do fogo eram perversos. Os anos se passaram, a guerra já nao existia mais, já que todos ficaram com medo do poder devastador que mulher, conquistadora de muitos feitos, possuia, mas mesmo em tempos de paz a pobreza e a fome nao se foram, claro que diminuíram, mas um jovem rapaz, com atos que condiziam com seu nome chamou a atenção do ser de milhões de anos, mesmo nao tendo nada Kaio Kortez dava o que nao tinha para os que tinham menos ainda, foi em tão que o mais novo Rei Superior apareceu, curioso que o mesmo era gay mais ainda quando recebeu o titulo de Rei dos amores proibidos, fora ai que os planos de Katarina tomaram forma, só precisava de mais um e seu golpe seria perfeito, o que nao demorou muito. 495 anos depois e era tempo de nomear mais um Rei, dessa vez Draco estava ansioso, seus dois novos companheiros, suas crianças como gostava de falar, nao haviam-no decepcionado e a ocasião nao demorou a chegar, Demónios, seres do mundo inferior, começaram a interferir no planeta que lhe fora confiado para zelar e evoluir, os Tortuganianos dezobedesceram o seu Deus e seus reis e mexeram com o que nao deviam, mas nao foi o caos que foi instalado no planeta e sim ódio, desconfiança, e maldade, sentimentos a flor da pele, mas para o ódio já havia um Rei da felicidade e pra que alguém mais explosivo que Katarina? Só faltava alguém para competir com a maldade, foi então que tudo se resolveu, fora avisado por Katarina através de Kaio que um senhor de extrema bondade andava por suas terras, mas essas ficavam longe do templo onde se podia comunicar com grande Dragao Celestial Azulado, tinha agora duas opções: ou mandava construir um templo novo ou trazia o bondoso velhinho as terras de katarina, dito e feito. A ruiva nem estava crendo no que acontecia, agora era tido fácil de mais era só esperar mais cinco anos para dar tempo do Rei Kortez manipular o velhinho e pronto. O bondoso senhor foi muito receptivo e alegre enfrente ao grande Dragao, Draco sede vertia ao ouvir as histórias que Leon, o nome do velhinho, contava orgulhosamente, tendo simpatizar com Leon esse foi nomeado Rei tambem mas nao evolui e sim trocou de signo foi de cao para leao, óbvio que o Deus Leao e o Deus Cao concordaram. Agora estava tudo perfeito tinha um planeta dividido em três áreas onde cada Rei possuia poder um para ajudar os pobres e dar felicidades a eles e aos amantes uma para dar um pouco de segurança e incitar o amor entre os humanos e um para combater o mal e manter a paz, claro que em cinco anos isso mudaria...
Katarina já estava pronta, assim como Kaio e Leon, seu plano era simples e eficaz, era dia de reunião, o que é uma ótima desculpa para se reunirem, os três já estavam prontos, Kaio estava com Draco, já que todos estavam nas terras de Katarina, conversando e distraindo o mesmo, Leon estava fazendo um decurso, o qual era transmitido para todo mundo com um certo dispositivo -- mesmo o mundo deles ainda sendo como nos tempos monárquicos -- e Katarina estava preparando um selo imterestelar, o qual aprendera com um dos demonios que se disfarçaram e continuaram convivendo entre eles.
Por que será que os outros demoram tanto?- Draco dizia enpaciente- já era para nos quatro estarmos reunidos a algum tempo...
Olha oq ue temos aqui!- Kaio dizia engraçado- um Deus querendo atenção, como é manhoso ele!
Mas nao é só isso!- disse o ser azulado pensativo- notei que os humanos daqui tem medo deixado de lado tambem, raramente alguém vem me trazer alguma oferenda ou que seja bater um papo!
Nesse momento Katarina havia chegado de mansinho para o Deus nao reparar e sumir de sua forma astral, afinal era o único jeito de sela-lo e fazê-lo sumir de vez daquele planeta.
Me entristece saber que minha presença nao o satisfaz...- disse com selo já pronto para lançado.
Que bom que eu estou aqui!- Leon vinha chegando- assim vejo que meu amigo nao ficara só por tanto tempo.
Pena que em duas semanas partirão- Draco se entristeceu novamente- mas enquanto isso tenho vocês aqui!- disse abrindo as asas para um abraço. (Ps: a forma astral de Draco e pequena, do tamanho de alguém com 1,76 de altura)
E la estava ela, a chance perfeita, o momento do golpe, acharam tudo fácil de mais mas e dai? Se estava dando certo eles arriscariam aquele abraço!
Venham, estão esperando que?- via-se um sorriso na boca cheia de dentes de Draco.
Todos riram, se entreolharam e foram em seu encontro e quando Katarina o abraço.
Selarium Estelar Eterniun!- falou eu encostar a mão o qual possuia o selo- você foi tudo para nós, mas agora já chega, hora de passar o posto.
O que significa isso!!??- rugiu o azulado em tamanha fúria ao ver um selo em suas costas- KATARINA EXPLIQUE-SE!!
Você já esta velho de mais, chegou a hora da mudança meu amigo.
Foi mal ai, mas eu tambem concordo!- Kortez foi ao encontro da amiga.
Até tu Kaio!?- disse deixando vazar sua mana de tanta raiva- vice sabia disso Leon?
Receio dizer que sim mestre, mas acho que fui enganado tambem, o plano que me contaram Kaio era esse...
Vocês me pagam!- disse vendo seu corpo brilhar- isso nao vai ficar barato!! Eu voltarei, nao sei como mas eu voltarei!- o ser mitologico dizia em um tom sádico- e quando eu voltar os três pagaram caro por isso!
Logo seu corpo brilhou em um branco intenso e ele foi banido diretamente e eternamente para o mundo astral com maioria do seu poder selado e sem ter muito o que fazer.
------------------------------------------------------
VEJO VOCES NO PRÓXIMO CAP
------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dragão Traído!
FantasyEra uma vez um Deus, de uma galáxia vizinha o qual tomava conta de um dos raros planeta que possui magia, que se sentiu sozinho e, ao longo dos anos, decidiu nomear três pessoas e, além de evoluir seus respectivos signos, transformou-os em Reis Supe...