A decepção.

813 28 2
                                    

        Maya on
São 08:34 da manhã e em pleno sábado sou acordada por alguém me ligando.
- Alô? -Pergunto ainda sonolenta
-Maya, sou eu Riley, você precisa vir aqui para casa! Adivinha quem chega daqui a pouco!
- Quem de tão importante pra você me ligar essa hora?
- Meu tio, Maya,o josh - Esclarece ela.
- TIO BOING! Chego ai em alguns minutos- Falo me apressando para sair.- Até daqui a pouco docinho.
-Até peaches.

Depois de desligar o celular me arrumo, mando uma mensagem para minha mãe que ja estava no trabalho e vou para casa de Riley.
Como de costume entro pela janela e dou de cara com Riley que me olhava estranha.
-O que foi lindinha? - pergunto assustada.
-Maya, talvez devêssemos sair, acho que Josh nem vem mais.
- Riley eu sei quando está mentindo, o que houve?
-Maya ele...
-Ele o que? você ta me assustando
- Ele chegou com outra garota.
-Como assim?Mas eles estão juntos?- falo com os olhos cheios de lágrimas.
- Talvez eles não namoram, vai que é só amizade Maya...- Riley é interrompida por Auggie que entra no quarto falando para irmos á sala.
- Eu não posso ir lá.- digo me levantando em direção da janela.
- Maya não vai fazer eu ir lá sozinha, se ela for mesmo namorada eu vou ter qie aturar sozinha, vem comigo por favor?.- Ela diz segurando minha mão.

Resolvo ir com ela. Cumprimento Cory e Topanga  e ignoro os dois. Me sento no sofá com Riley e ficamos quietas até que Josh chega com a garota para dar oi.

Desaprendi um pouco de fazer fanfic, mas estou tentando galera.
Espero que tenham gostado

Long-termOnde histórias criam vida. Descubra agora