Eu sempre soube que o primeiro amor é o melhor, talvez pelo fato de ser o primeiro, não temos medo de nos entregar, não temos marcas do passado, acho que a falta de experiência faz com que seja anulado todo tipo de temor, é assim que eu me sinto, estou me jogando de cabeça em uma piscina que eu não tenho certeza se tem água suficiente para amortecer a minha queda.Estou aqui no sofá da sala com o garoto que eu amo, ele tem o meu amor mais puro e verdadeiro, e olha que achei que só sentiria isso quando estivesse na faculdade e que ninguém é capaz de amar aos 15 anos, agora eu sei que pra amar não tem idade estipulada, entender o que é amar que precisa de amadurecimento.
- tá gatinha, o que esta passando nessa cabeçinha ai hein?( pergunta gustavo olhando pra mim e serrando os olhos)
- sei lá... em tantas coisas( digo desviando do seu olhar e olhando em direção a tv, que no momento está passando o filme A Barraca do Beijo)
- quer dividir esses pensamentos comigo? não estou nem um pouco afim de continuar assistindo esse filme( ele fala colocando sua mão em meu rosto)
- você já amou alguém?
- antes de você ninguém, você foi a única que despertou esse sentimento em mim( as palavras saem da boca dele com tanta naturalidade que perco até meu raciocínio)
- eu estou te amando muito...( falei sem pensar apenas sentir que deveria dizer)
- então eu posso me considerar o cara mais sortudo do mundo?
- para né? acho que não é pra tanto( digo num tom sem graça, e me aproximo meu rosto no dele)
- gatinha eu te amo.( nossos lábios se encontram e um beijo carinhoso e demorado acontece,nunca beijei outras bocas mais tenho certeza que os beijos de gustavo é o melhor beijo do mundo)
O tempo passou tão rápido que só percebemos porquê meu celular toca, e era meu pai avisando que não vai ter como voltar pra casa, o temporal fez um estrago na cidade, está tudo alagado, a estrada está interditada.
Tranquilizo meu pai avisando que Gustavo está comigo, mas acho que essa revelação não deixa ele nada tranquilo, tanto que no final da ligação ele diz pra mim cuidar e não fazer besteira, finalizo com um tá bom pai e se cuida também.
Não sinto mais medo de ficar a sós com Gustavo, acho até que se rolar algo hoje estou pronta, eu quero, eu desejo e sinto que esse momento é o certo que escolhi pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUIDA BEM DELA.( Livro 1)
RomanceLivro 1 Na adolescência os acontecimentos sempre são com mais intensidade e as consequências serão para a vida inteira. Lorena tem 15 anos e uma vida que ela acreditava ser perfeita, de repente tudo muda. Gustavo tem 16 anos, é um garoto Rebelde, ga...