Tudo carrega um significado.
É como dizem, como agem, como se movem, tudo esconde seus segredos encobertos de significados. Mas significar é complicado quando o que vejo bate de frente com o que você não vê e vice-versa.
O significado pode se modificar baseado na personalidade que o sente, diferindo um significado agradável de um que obviamente não soava bem.
Veja.
A presença de Jackson para mim significa uma grande alegria já para meu irmão a premissa de suas dores de cabeça.
Todavia esse desgosto é exclusivo para Jackson por razões não envolvendo sua pessoa — não diretamente — e, sim por envolverem os meus em um passado distante que não seria esquecido por nenhum de nós.
Eu não ligava desde que arrependimento significa algo para si e exatamente por tal sensação ele poderia estar parcialmente participando da minha vida e de certo duraria para a vida toda, nesse quesito, eu não carregava arrependimento ou ressentimento algum era equação básica na nossa vida.
— Não pensei que fosse ficar — Começo. — Sendo sincera gostaria que tivesse vindo amanhã, teria o dia livre.
Ele sorri encantadoramente, esse sorriso que anos atrás me fizera apaixonar perdidamente por si.
— Era o plano, mas ela ficou muito animada, sabe que esse 'muito' significa ceder aos caprichos. — Explica virando completamente para mim. — De bônus tenho um tempinho com você.
— Nós sempre temos um tempo juntos, Jackson.
— Digo eu e você, a sós. — Ergo a sombrancelha desconfiada com o rumo previsível da conversa. — Isso não acontece com frequência, sinto falta disso.
— Você sempre viajou demais, desde quando começamos a namorar ficar parado simplesmente não era uma opção.
— Tudo pode mudar, essa é minha mudança.
Passa um tempo até que assimile o significado por trás de suas palavras e quando concluído continuo confusa sobre suas razões.
— Como? — Pergunto.
— Você entendeu, estou vendo moradia fixa aqui. Eu gosto de viajar, realmente, mas existem coisas mais importantes.
— Percebeu isso agora, cinco anos depois do nosso rompimento? — Sorrio incrédula. — Eu espero que sua motivação não tenha nada relacionado à mim.
— Sabemos que tem mas isso é parte eventualmente, existe outras coisas.
— Pois bem, se esforce nas outras coisas. — Resmungo baixo.
A cadeira desliza lentamente sobre o chão enquanto a passos vagarosos Jackson dá a volta no balcão para vir de encontro a mim, muito sutil.
Certas vezes prefiro ignorar o que significa exatamente seus olhares, houve uma época que abrangeria diversos significados para o nós, hoje é apenas um olhar que conheço.
— Continua a resmungar e pensar demais. — Fala rouco se aproximando.
— Pensar em nós nunca é demais, aliás espero que na distância que estamos fiquemos. — Ele aceita sem mover-se. — Além do óbvio que significa, não vai haver reconciliação, meu irmão tem uma certa onda de desgosto com você, lembra.
Seu suspiro alcança minha audição completamente cansado mas conformista.
— Não posso culpar ninguém por meus erros. Eu também não posso reparar os acontecimentos do passado, por ter te deixado. — A língua umidece os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque Mate • Jjk • Longfic
FanfictionEssa história vocês já conhecem, o que falta saber é como terminou... Jeon Jungkook um grande empresário se vê perdido em curvas e um par de olhos tão intensos quanto os seus e tudo que seu interior pede é ela. Sem ou com concorrência ele a quer. Dy...