120;

1.1K 47 27
                                    

Taehyung on:

Hoje é o grande dia, já se passou 2 dias desde a minha formatura e agora estou me preparando para ir pro aeroporto, meu voô está marcado para ás 19:00 mas tenho que estar lá mais cedo. Esses últimos dias eu estava muito pensativo sobre tudo oque aconteceu comigo assim que coloquei meus pés em Seul, eu sempre quis entrar na SHS, eu sempre quis trabalhar em uma grande empresa de fotografia, eu nunca planejei nada na minha vida a não ser minha vinda para Seul, mas eu nunca imaginei que conquistaria praticamente tudo oque eu sonhei pra mim, conheci pessoas incríveis, fiz ótimos amigos e me apaixonei, coisas que eu nunca pensei que aconteceria, por mais que eu seja um garoto sociável e alegre a maior parte do tempo eu sempre tive apenas o Jimin do meu lado, depois de tudo que me aconteceu mais a morte de meu pai, eu me fechei no meu mundinho, eu não deixava ninguém se aproximar com medo de me magoar denovo, eu amava meu pai e amava a companhia de Jihoon e foi o fato de eu amá-los tanto que isso me machucou mais ainda, eu confiava neles mas essa confiança foi quebrada, e naquela época isso me tornou uma pessoa totalmente diferente doque eu sempre fui e isso não afetou só a mim mas a todos a minha volta. E agora estou aqui fechando a minha última mala para partir para Londres, se eu disser que não estou nervoso eu estarei mentindo, mas ao mesmo tempo estou tão animado, meu sonho sempre foi conhecer a cidade britânica e saber que daqui algumas horas estarei em um avião a caminho de lá é totalmente surreal.

- "Está tudo pronto?". Jimin diz.

- "Está sim". Eu digo.

Jiminie estava encostado no batente da porta me observando, ele venho se aproximando e me envolveu em seus braços.

- "Queria que você pudesse ir comigo". Eu digo o abraçando forte.

- "Eu também meu amor". Ele diz.

- "Eu sei que será apenas um trabalho e que eu voltarei em breve mas é inevitável, eu vou sentir tanto a sua falta". Eu digo.

Jimin me olha e vejo seus olhos se encherem de lágrimas.

- "Eu também vou sentir a sua falta Tae, mas não se preocupe eu estarei aqui quando voltar". Jimin diz.

- "Tenho certeza que sim, eu te amo tanto, obrigado por nunca ter me abandonado". Eu digo.

Não consigo mais segurar as lágrimas e elas começam a rolar pelo meu rosto.

- "Eu nunca te abandonaria, você é tudo oque eu tenho". Jimin diz chorando.

- "Eu só tenho você". Eu digo e sorrio.

- "Eu só tenho você". Jimin repete sorrindo também.

Jungkook on:

Minha casa está de ponta cabeça, isso aqui está uma loucura e eu acho que vou enlouquecer. Hoje é o dia do meu casamento com a Jennie, nós dois não estamos cem porcento confortáveis com isso, mas depois de tudo oque aconteceu estamos mais conformados com isso tudo, não tem pra onde correr ainda mais agora, nós nos entendemos muito bem, nós dois desistimos da pessoa que mais amamos, nós dois estamos sendo forçados a nos casar por causa de um contrato, nós dois nunca tivemos a devida atenção de nossos pais, temos muitas coisas em comum, oque me deixa mais aliviado nisso tudo é que pelo menos nos tornamos ótimos amigos. O casamento será realizado nos jardins da casa de meu pai, é um lugar lindo para uma cerimônia de casamento, os meninos estão aqui em casa me ajudando e eu sinto que eles estão quase enlouquecendo também.

- "Jungkook eu vou te bater, para de andar de um lado para o outro, está me deixando tonto". Hoseok diz.

- "Kookie relaxa". Namjoon diz.

- "Estou tentando mas eu não paro de pensar nele, será que eu fiz a coisa certa?". Eu digo.

- "Sendo certo ou errado, você já fez a sua escolha, não adianta se arrepender agora, justo agora". Yoongi diz.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora