Dante entra no quarto de Kally com cuidado não queria acordar ela, mais ao entrar percebe que a cama estava vazia e então a procura e a encontra na varanda sentada no chão com várias fotos espalhadas, ele não diz nada só se senta ao seu lado e ficam em silêncio. Então Kally pega uma foto onde ela e sua vo estavam juntas em uma espécie de barco Kally estava pequena.
Kally ~ nesse dia ela me ensinou a pescar diz sorrindo, ela disse que toda Ponce devia saber pescar... eu fiquei com nojo de pegar na minhoca fiquei enjoada mais aí... ela pegou e colocou na minha mão e me disse que eu nunca devia sentir medo diz sorrindo. Dante não disse nada só a escutava.
Eu nunca vou esquecer esse dia e todos os dias que passamos juntas, ela era maravilhosa e eu não... então começa a chorar e Dante a abraça.Dante ~ calma linda diz com carinho.
Kally ~ tenho que ser forte, minha mãe... eu preciso falar com ela diz levantando e indo a seu quarto pegando o celular.
Chamando
Kally ~ mamãe, ô mamãe eu sinto muito diz caindo no choro.
Carmem ~ eu também meu amor, eu não queria que sofresse ela não gostaria disso também.
Kally ~ eu sei mamãe, logo estarei aí com você vou chegar à tarde.
Carmem ~ uhum diz segurando o choro, eu aí você diz desligando.
Mais tarde
No aeroporto
Kally, Dante e Charlie já estavam no avião, Mike ia direto pra lá tinha dado problema no voo em que ela vinha então conseguiu outro. Kally estava calada e Dante estava ao seu lado, Charlie estava distante sofria em silêncio. Quando chegaram pegaram um Uber e foram direto para cada de Carmem e quando chegam lá estava ela com o cabelo preso os olhos vermelhos, Kally corre em sua direção e as duas choram juntas.
Kally ~ Mamãe o que aconteceu ? Ela estava tão bem, como isso aconteceu ?
Carmem ~ ela não estava bem filha, a muito tempo que estava ruim, ela não queria que soubesse não queria que sofresse meu amor diz pasando a mão no rosto de Kally que ouvia tudo chorando.
Kally ~ eu nem pude me despedir. Carmem. Ao diz nada só abraça a filha e chora com ela.
A noite
A cerimônia de enterro foi simples é só estavam os amigos mais próximos, Kally estava com a mão e não soltava sua mão por nada, Rezaram a oração de São Francisco pois era a favorita da vozinha, Kally olhava para onde seria o túmulo dela e sorri, aquilo não seria o fim pra ela.
Kally ~ eu te amo vovó sempre vou me lembrar de você diz baixinho e joga uma rosa vermelha sobre o caixa, quando se encerra tudo começa a cair um chuva fina, Kally olha pra o céu e pode vê um pomba branca voar ela sorri e a paz voltará a seu coração sua vo agora estava bem.
Dias depois
Depois de tudo o que aconteceu com kally ela ficou alguns dias com a ame e Dante estava com ela sempre, mesmo quando ela pedia para ele ir e que ela estava bem.
Na segunda decidiram voltar para casa.Agora
Dante ~ tem certeza que vai ficar bem ? Se quiser eu fico aqui com você mais um pouco e te faço companhia.
Kally ~ eu to bem amor, só vou tomar um banho quente e dormir um pouco estou cansada, obrigada por tudo eu amo você diz abraçado Dante pela cintura e ele beija o alto da sua cabeça.
Dante ~ sempre estarei aqui por você Kally diz a olhando nos olhos e em seguida a beija delicadamente nos lábios e depois eles ficam em silêncio de testa colada e então ele se despede e vai para casa, então só aí que ele percebeu que estava cansado. Não tinha ninguém em casa Tina ainda viajava e caridade tinha saído, Então vai até seu quarto deixa suas coisas no chão e se joga na cama adormece rápido.
A noite
Som de telefone
Dante acorda no susto por causa do celular e então atende rápido era Kally.
Dante ~ oie amor tudo bem ? Diz se sentando na cama.
Kally ~ te acordei ? Me desculpa diz mordendo os lábios.
Dante ~ não que isso, não tem problema.
Kally ~ queria sair pra jantar, quer ir comigo ?
Dante ~ claro que sim, agora ?
Kally ~ sim, bem eu só tenho que me arrumar.
Dante ~ eu também tenho que tomar um banho depois que eu cheguei eu só me joguei na cama, não sabia que estava tão cansado diz rindo.
Kally ~ tudo bem então, me arrumo aqui e te encontro no corredor podre ser ?
Dante ~ sim linda, até logo diz desligando o celular.
Kally terminava de arrumar o cabelo pega sua bolsa sobre a cama e antes de sair se olha no espelho, pelo menos sua cara de abatida tinha passado por causa do blush que colocará um pouco. Então suspira e sai fechando a porta da frente Dante já estava a sua espera ele estava tão lindo com sua calça jeans azul e uma blusa listrada intercalando entre o azul claro e o azul escuro e um all star digno de um Peter Kavinsky, ela caminha até ele e pega em sua mão ele estava de costas e aí se vê virar para ele sorri Kally estava linda com seu vestido rosa e suas botas pretas o cabelo separado ao meio e um arco de bolinhas douradas davam impressão de ser pinguinhos de ouro em seu cabelo, ela a olha e percebe que está mais animada.
Dante ~ que namorada mais linda que eu tenho diz a pegando nos braços e a rodando o que q fez rir alto, Dante gostava de como ela ria e então a coloca no chão e a beija de leve nos lábios.
Kally ~ vamos ? Senhor modelo de capa de revista, está muito bonito senhor Barkin, Dante rir do comentário e pisca o olho para ela.
Dante ~ vamos linda, estou morrendo de fome ele enfatiza o "morrendo", já escolheu o de vamos comer ?
Kally ~ eu estava pensando em um taco e um fronzita de morango e quem sabe karaokê, o que acha ?
Dante ~ esplêndido, adorei diz apertando o botão do elevador para desce e quando as portas se abrem dão de cara com Pablo.
Dante avança até ele e o pega pela gola da camisa.Dante ~ o que tá fazendo aqui ?
Olá meninas, desculpa a demora para postar, estou viciada em uma série e não consigo parar de ver.
Espero que gostem do capítulo de hoje e não deixe de comentar, estamos chegando ao fim... um beijo Lu.