Intro

255 24 11
                                    

     Um novo mundo evoluído por um erro de laboratório, onde numa tentativa de criar uma criatura milotológica, criaram um novo tipo de humano, com genes de lobo.
Híbridos. Onde são classificados por três espécies. Alfa, Beta e Ômega.

E não são início, meio e fim.

Os primeiros criados tinham apenas pequenas habilidades, mas com o passar das gerações, os híbridos foram se aprimorando, tendo poderes maiores, como auto cura e até se transformar em um lobo completo.

Em certos anos, para se diferenciar dos humanos, os híbridos viveram todos transformados, mesmo os betas, mas essa forma de vida estava os deixando selvagens.

Em raros momentos, em um relacionamento entre dois alfas, é gerado uma criança genuína. Um Alfa ou Ômega Lúpus, ou como chamam... Puros.

A extinção dos humanos não foi ao todo por ter perdido seu DNA.
Os híbridos têm como transmitir seu gene através de uma mordida.
Então muitos humanos optaram pela mudança de gene, assim se tornando híbridos também.

Mas os últimos foram extintos pelos próprios híbridos, por terem armado contra eles, cometendo chacinas em grandes alcatéias.

Apenas os genuínos podem transmitir seu gene através da mordida, sendo eles os Alfas Lúpus, o que nos anos 3000 se tornou raro, e quando gerado, se torna líder da matilha.

Em pleno 3020, quando só existem híbridos originais, com genes de nascença, tem o Park Jimin.
Um humano que se tornou órfão ao ter sua casa invadida por uma matilha.

Seu pai era líder de um grupo de humanos (os últimos) que matavam híbridos.

Ao ficar sozinho e se tornar o último de sua espécie, Jimin é criado por um Beta e isolado do mundo. Até fazer 19 anos e o Beta que o criou ser obrigado a voltar para sua matilha, levando o humano consigo.

Onde Jimin finalmente conhecerá o novo mundo, o novo milênio que nunca teve acesso antes.

E essa matilha, no momento, e até onde sabem, é a ínica a ter um Lúpus como líder em toda a Coréia.

PS: Neste universo, os híbridos não têm o tipo de "Lobo Interior". Eles são ao todo lupinos e capazes de se tornarem lobos reais.
Então toda natureza de lobo, não vem do seu interior, mas sim deles mesmos.

Explicando o universo da história:

-Alfas Lúpus (Genuínos ou Puros):
Olhos vermelhos, pelos brancos, Os maiores e mais fortes de todos, regeneração avançada, Poder e comando entre todos. Cio de apenas um dia.

-Ômegas Lúpus (Genuínos ou Puros):
Olhos lilás, pelos creme, maiores que os ômegas normais, regeneração elevada, Instinto protetor, mais férteis que os ômegas comuns. Cios de 7 dias.

-Alfas:
Olhos alaranjados, pelos variados, regeneração rápida, força mediana. Cios de 3 dias.

-Betas:
Olhos amarelos, Pelos variados, Regeneração comum, não se transformam em lobos completos, apenas presas e garras. Não possuem cios.

-Ômegas:
Olhos azuis, pelos variados, senso de proteção elevada. Cios de 7 dias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New Millennium [Jikook ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora