Capítulo 143

26 0 0
                                    

#Enzo: Giovanna a quanto tempo! E o que está fazendo aqui na minha empresa? - me viro pro João.
#João: Oi pra você também Enzo! Me poupe das suas críticas pueris!
#Enzo: Então foi por ele que você me trocou, isso é traição Giovanna!
#Giovanna: Acha que eu não sei do seu caso com a Beatriz Paris e depois com essa Júlia Gomes?! Você não presta Enzo e foi por isso que eu me livrei de você! Mas eu não vim falar do passado tenebroso que eu tive!
#Enzo: Quer ser a nova modelo da revista sex? - sorri debochado.
#Giovanna: Vim falar do nosso filho! Johnny!
#Enzo: Ora! Ora! Ora! O pequeno Príncipe está dando problemas é? - sorri debochadamente de uma forma sarcástica e irônica.
_________________________
#XXX: Você foi mordido por um...
#Johnny: Fui mordido por um palhaço ora!
#XXX: Não um palhaço! Mas um palhaço maligno, das treeevas!
#Johnny: O que!?
#XXX: Esse tipo de palhaço é uma criatura amaldiçoada! Um homem que se transforma em um palhaço do mal em toda sexta feira 13!
#Johnny: Ma.Ma.Mas o que vai acontecer comigo?
#XXX: Notícias ruins! Agora a maldição passou pra você! Agora você vai se transformar com a chegada de cada sexta feira 13! Vai querer atacar as criaturas inoceeentes!
#Johnny: Mas tem que ter um jeito de acabar com isso!
#XXX: Só existe duas maneira, você deve se espancar com um taco de madeira de beisebol.
Imaginação do Felipe💭: Off

#Johnny: E eu corri pra casa, desesperado para me livrar da terrível maldição! Eu tinha pouco tempo antes da próxima sexta-feira 13! E minha única esperança era encontrar um taco de madeira para me espancar incessantemente. Infelizmente as lojas estavam fechadas! Então tive que me virar com um cabo de vassoura!
#Felipe: O que acontexeu?
#Johnny: A maldição do palhaço caiu sobre mim! Lentamente e dolorosamente eu fui me transformando em um palhaço cruEEEuu...
#Felipe: Hum🥺
#Johnny: E muito malvAAAdo! - me aproximo dele - Já está com medo?
#Felipe: Não!
#Johnny: Ótimo! Porque agora vai ficar assustador mesmo! - sorri.
#Felipe: Humm!😳
#Johnny: Então naquele dia como palhaço, eu entrei numa paranoia terrÍÍÍveeeel - imito uma risada de louco - HAAAAHAHAHAHA.
#Felipe: Huumm!🥺 - agarra uma girafinha de pelúcia.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora