" Se você pode sonhar, você pode fazer"
Meredith PoV
Sou Meredith Grey, 22 anos, solteira e que se mudou a dois anos para Nova York, desde muito pequena já sabia quais eram minhas metas a serem cumpridas, minha mãe é médica em Seattle e parece não ter me perdoado por não seguir seus passos, meu pai me ensinou muito de tudo que sou hoje antes de falecer a alguns anos atras, foi uma época difícil depois de sua morte mas era necessário que ele descansasse depois de tudo que ele passou.
"Se você pode sonhar, você pode fazer Meredith" a voz dele na minha cabeça não me deixava desistir dos meus planos e todos os dias quando sonhava algo novo eu tentava por em prática.
Eu tinha por volta de 11 anos de idade quando fiz minha primeira receita, lembro da careta que meu pai fez ao provar aquela macarronada, foi desastroso, mas isso não me abalou, procurei livros e comecei a cozinhar quase todos os dias, depois de um tempo só eu cozinhava em casa mas eu sentia que faltava algo, queria mais... e um belo dia eu peguei uma revista que falava de um dos melhores restaurantes do mundo, Eleven Medisson Park que ficava em NYC, tinha 3 estrelas Michelin( o guia Michelin avalia restaurantes do mundo inteiro, o restaurante que as tem costuma ser o melhor e bem mais requisitado), foi aí que um novo sonho ser formou, ser chefe nesse restaurante.
Quando terminei a escola, fui aceita no instituto América at Hyde Park no Texas, era longe mas eu precisava fazer parte dessa instituição, era uma das mais disputadas do país e ter esse nome no currículo já abriria muitas portas, me dediquei integralmente e terminei como a melhor da minha turma, sempre fui competitiva e tenho que dizer que isso de certa forma ajudou em certas competições entre turmas.
E assim fui indicada para uma uma vaga no Eleven Medisson Park onde trabalho atualmente, me esforço constantemente para ser a melhor e nada vai me impedir de concluir isso e depois que conseguir ficar famosa com os meus pratos farei meu próprio restaurante mas por enquanto, vivo nesse meu pequeno sonho realizado.
################
Andrew PoV
Me Chamo Andrew Delluca, 23 anos, solteiro e filho de Vincenzo Delluca, um dos melhores chefes do mundo e melhor da Itália, nasci e cresci na Itália sempre tenho tudo que quero e quando não consigo eu compro, me formei na escola de culinária Food Genius academy, uma das mais respeitadas da Itália.
Sempre vi meu pai cozinhar para nós durante os finais de semanas em família, eu amava cada prato novo que ele elaborava, era meu momento favorito, nós costumavamos ser amigos e parceiros, mas depois da morte de minha Mãe Helena tudo começou a desandar, eu e Carina passamos a ficar os finais de semanas sozinhos em casa, enquanto meu pai fazia participações em palestras ao redor do mundo, ele se afastou de nos, acho que fazíamos com que ele lembrasse dela.
Depois de me formar, cozinhei por algum tempo em alguns restaurantes famosos da Itália, confesso que meu nome abre portas mas meu talento para a culinária é real, eu sou bom no que faço, minha ideias são revolucionárias e meu toque italiano da todo um charme para qualquer receita. Não demorou para meu nome se destacar na internet e oportunidades novas aparecerem e entre várias, uma me chamou atenção, um restaurante em Nova York que tem grande potêncial, três estrelas de Michelin e uma proposta milionária para que eu seja chefe deles por um ano, confesso que mudar para tão longe de onde cresci é um desafio, mas eu gosto disso, ser desafiado pela vida e vencer.
E depois de muito discutir com a Carina, as malas já estão prontas e o passaporte nas mãos para um futuro mais que promissor.
########
Fic novinha, vcs sentem o cheiro? De treta... Pq eu sim hahaha
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cozinhando com amor
FanfictionMeredith Grey sempre sonhou em ser uma chefe famosa, desde pequena estudou para chegar aonde estava, atualmente era chefe de um dos maiores restaurantes de Nova York e se esforçava demais para ser reconhecida e tudo fluía muito bem, até um chefe it...