Capítulo 144

30 0 0
                                    

#Kenzie: On
Eu e Maddie voltamos pra a clínica pagar o resultado do exame de sangue, a enfermeira logo nos entregar o resultado.
#Kenzie: Off
#Maddie: O que diz aí?
#Kenzie: Vou ver! - passo folha por folha - Não estou achando o resultado!
#Maddie: Você não está sabendo onde olhar, deixa que eu vejo! - pego o teste e vou direto na parte do resultado.
#Kenzie: O que diz?
_____________________________________
#Felipe: Humm e o que acontexeu?
#Johnny: Eu andei por todo lado! Desesperaaaado a procura de sangue de uma garota!

Imaginação do Felipe💭: On
#Kenzie: Ele me ama! Ele não me ama! - arranca as pétalas de uma rosa - Ele me ama! Ele não me ama! Ele me ama! Ele ... AAAAA - se assusta - Espera aí! Eu conheço você! De algum lugar!
#Palhaço: HAAA - tenta ataca-la.
#Kenzie: AAAAA.
#João: Olha! Lá está ele! Vamos matar o palhaço que não entendemos mas portanto tememos!
#Lucca: Isso, vamos pega-lo! - um grupo de homens começa a correr atrás.
Imaginação do Felipe💭: Off

#Johnny: Enquanto eu fugia do grupo feito louco! Eu pensava que quase tinha matado a garota que eu tanto amo e que tenho até intimidades! E então um derradeiro horror do meu destino surgiu para miiim! Eu ERA atormentaaado vivendo esse pesadelo noite após noite revirando a TEEErra a seco a procura de sangue de pessoas inoceeenntes! - me aproximo dele - Te assustei?
#Felipe: Que que nada! Sai de mim!
#Johnny: Háaa ééé! Mas tem uma coisa que eu esqueci de mencionaaar!
#Felipe: Humm🥺 - se encolhe apertando ainda mais sua girafinha - O que?
#Johnny: A velha cigana disse que avia duas maneiiiras de acabar com a maldiçããão!
#Felipe: NÃO DISSE NÃO!
#Johnny: Mas ela disse! Então eu fui pra casa dela pra vê-la de novo.

Imaginação do Felipe💭: On
#XXX: Por que você voltou?!
#Johnny: A senhora tem que me ajudar! A senhora disse que avia outro jeito de acabar com a maldição!
#XXX: Eu disse?
#Johnny: Disse! Não lembra não?
#XXX: Há claro, o outro método para retirar a maldição! Eu não posso falar é horrível de mais!
#Johnny: Não interessa! Você tem que falar, nada pode ser mais horríveu do que essa tormenta que eu vivo!

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora