Capitulo 8 | Revelações

104 6 5
                                    

Finn me encara e ficamos ali por um tempo refletindo no que havíamos feito:

- VOCÊ ME BEIJOU?! - digo irritada.

- DESCULPA EU NÃO QUIS! - ele diz arrependido.

- Oque a Sadie vai pensar? Oque o Jacob vai pensar?! - digo preocupada.

- Você vai contar para a Sadie?! - ele diz surpreso.

- Óbvio que vou, acha que eu vou mentir para minha amiga?!

- Ela nem viu isso...não podemos falar para ela se não ela surta! - ele diz

- Wolfhard então porque você me beijou? Você tá mentindo para mim que está bebado né?

- Eu já falei que não estou bebado...eu não sei porque fiz isso, eu sinto muito! - ele senta no chão. - Só por favor não conta para Sadie...eu não quero perder ela como eu perdi você!

- Me perdeu? Primeiro que eu não sou um objeto seu para você ficar falando que me perdeu e segundo essa decisão foi SUA! Que agiu igual um otario desde o início....

- Fácil você falar não é?! Com sua vida perfeita toda feliz do lado daquele cara e das outras meninas....VOCÊ CONSEGUIU...VOCÊ É POPULAR, e isso te faz ter uma vida perfeita e feliz... - ele revira os olhos.

- Vida perfeita e feliz?! Tá vendo qual é o seu problema Wolfhard? Você sempre julga as pessoas....o meu problema é que ser feliz no meio de tanta gente, pode acabar escondendo o meu verdadeiro sofrimento...mas ninguém se importa, porque ninguém me ama de verdade...nem mesmo você me amou! - vou até a pista.

Pego minhas coisas e vou saindo daquela festa maldita, Finn corre atrás de mim e segura meu pulso:

- Millie porque você nunca se abriu para mim?! Porque nunca me contou.....

- PORQUE VOCÊ TEM SUAS OBRIGAÇÕES FINN, E SUAS OBRIGAÇÕES NÃO ENVOLVEM A GAROTA POPULAR COM A VIDA PERFEITA COMO EU! - começo a chorar.

- Millie me desculpa... - ele me abraça.

Ao sentir o aperto daquele abraço...eu me senti segura. Finn é diferente, eu sei oque ah de errado com ele...só preciso arranjar um jeito de conserta-lo, de alguma forma:

- Millie eu preciso te falar uma coisa...

- Oque você quer falar para mim?

- E-eu te amo Millie, desde que você me disse aquilo na escadaria do colégio...eu me senti como se eu estivesse me apaixonando mais a cada dia! Eu fico tão irritado em te ver com o Jacob e eu pedi a Sadie em namoro porque...eu queria arranjar um jeito de te esquecer , esquecer seu sorriso, cheiro, cabelo, olhos...tudo! Mas oque acabou acontecendo foi que eu me tornei um idiota...eu fui condenado a ser um idiota e eu sinto muito! Eu só queria que tudo isso dentro de mim acabasse mas eu não consigo...não consigo sentir mudança nenhuma , porque não paro de pensar em você... - ele me encara.

Senti como se borboletas queriam explodir meu estômago, Finn Wolfhard se declarando para mim...conta outra Deus! Era como se eu encarasse o paraíso, no meio daquela chuva ele apenas solta aquele desabafo todo...como uma pessoa engasgada cospe alguma comida para fora. Eu só sei que senti sinceridade nas falas do mesmo...senti que estava completa como nunca!

Finn então me lança um olhar de "eu sou um idiota e não deveria ter dito isso" e então se vira para voltar para festa, porém seguro o pulso do mesmo e o puxo para mais perto:

- Finn depois de todo esse tempo, ajudando você, protegendo você, crescendo junto com você...você nunca me contou isso? - digo um pouco indignada.

- Eu tive medo de falar...eu pensei que você sentia como se eu fosse um irmão seu! Por isso que quando você me falou aquilo na escadaria...eu percebi que tinha levado tempo demais para mostrar oque eu sentia por você! - ele sorri.

- Wolfhard seu idiota! - começo a chorar. - Agora me deixou confusa...oque eu falo para a Sadie e o Jacob?

- Millie por favor só para de falar deles e me beija....eu senti muito a sua falta! - ele me encara.

Encosto no rosto molhado do mesmo e observo-o por um tempo, nesse meio tempo refleti o quanto Finn me fazia bem...desde pequenos eu vi algo especial nele, nas suas sardas grudadas como moeda em imã, nos seus olhos castanhos como sorvete de chocolate, nos seus cachos lindos e macios...tudo nele podia ser levado como perfeito! Ele cometeu alguns erros mas...eu não conseguia parar de pensar nele, e saber que ele sente o mesmo por mim...acaba com meu psicológico! O mesmo segura minha cintura e troca olhares entre meus lábios e meus olhos, e então eu finalmente selo nossos lábios em um beijo molhado, a sensação era incrível!

Paramos por falta de ar e então o encaro sorrindo:

- Eu sei que sou um babaca as vezes, que fiz muitas coisas ridículas com você, mas agora eu quero concertar tudo Millie...agora eu quero viver minha vida do seu lado! - ele sorri.

- Finn e-eu...preciso ir para casa! - mudo de assunto

- Clássica Brown mudando de assunto...você não quer ficar comigo não é?

- Finn é claro que eu quero mas...eu estou tão confusa, tudo isso foi tão....inesperado! Eu preciso ir para casa pensar, além do mas isso não vai ser fácil para contar para o Jacob e a Sadie...os dois vão ficar muito abalados e eu não quero ver essa cena tão cedo! - digo torcendo minha camisa molhada.

- Eu te entendo....vamos com calma, até poder contar para eles! Enfim eu vou te levar para casa....

- Não precisa Finn! - sorrio.

- Eu faço questão, não quero que você saia sozinha por aí ouviu? - ele segura em meu braço.

Finn me acompanha até em casa e chegando lá paramos na frente da porta:

- Enfim...acho que você tem que entrar! - ele sorri.

- Finn tá muito frio aqui fora, vem para dentro se aquecer!

O mesmo nega porém depois de tanto tempo insistindo ele finamente entra:

- Não repara na bagunça, as coisas ficaram meio complicadas depois de minha mãe entrar em coma! - digo me sentando na cadeira.

- Sinto muito por ela...espero que ela acorde logo, e que eu possa chamá-la de sogra.

Sorrio com tal atitude do Finn e apenas o observo, era incrível saber como tudo estava acontecendo finalmente! Só quero ver quando eu tiver de contar para Sadie e para o Jacob....como dizem, eu que lute!

With love, Mills. - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora