L

32 1 0
                                    


Oi,
Não faz muito tempo que falei com você, mas não tenho coragem de falar isso na sua cara, mesmo sabendo que você levaria super de boa...
Eu sinto sua falta, e eu choro muito por isso, eu morro de medo de alguém machucar seu coraçãozinho mesmo sabendo que talvez seja inevitável. Você vai ter que errar pra aprender... Mas eu quero te proteger tanto que não quero deixar...
Sua risada, aquelas tardes doidas cantando, dançando, andando de bicicleta, tirando fotos, tudo isso me dá um aperto no coração tão grande. Se eu soubesse que aqueles seriam meus ultimos momentos com você, eu aproveitaria ao maximo, eu faria ser inesquecível, mais do que já foi. Quase te meti em confusão aliás, fico feliz que você seja mais ligada que eu.
O jeito que nos separaram foi extremamente cruel, acredito que ninguém merece passar por aquilo, problemas de familia misturados com os nossos... Cara tudo foi uma droga em certo ponto. Eu gostaria de ter sido sã, de ter estado lá quando você precisou de mim, de não ter medo da minha própria natureza.
Mas eu tive...
Agora ta tudo bem, o tempo passou, eu sabia que você ia seguir em frente, foi doloroso, mas acredito que foi o certo a se fazer. Você ainda vai ser muito feliz.

Te amo, L.

S.

para todos que já amei (e possivelmente me odeiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora