✥ Capítulo 38: Incêndio ✥
✧Sky✧: — E quem seria você? — Sky se virava para o Elfo, que acabará de aparecer, enquanto franzia sua sobrancelha.
☼Ladfur☼: — E-E-Ele é...
Quando o mesmo olha de relance para trás, vê Ladfur com uma expressão de preocupação.
☼Ladfur☼: — O descendente de Yashin Gilmith... Ald Lanccen. — Ele olhava mais amedrontado ainda.
✧Sky✧: — É esse cara?...
👑Ald👑: — Obrigado por me apresentar Ladfur, patético como sempre. — Ele dizia menosprezando Ladfur. — Assim como o velho disse, eu sou Ald Lanccen, e eu vim buscar essa Elfa. — Ele aponta para Hibbi.
✧Sky✧: —... — Permanece em silêncio.
👑Ald👑: — Bom, com licença, mas eu tenho assuntos a tratar. — Ele passava do lado de Sky, andando calmamente até Hibbi. — É você então... A descendente de—
Ele para as falas, sentindo a lâmina de Lak em frente a seu pescoço.
✧Sky✧: — Mais um passo... E eu rasgo essa sua cara feia de Elfo... Sem querer ofender os outros, claro. — Ele dizia firmando Lak contra o pescoço de Ald.
👑Ald👑: — Certeza que não tem outras coisas com a qual você deveria se preocupar? — Ele olha de relance para Sky.
✧Sky✧: — Do que está falando?... — Ele tentava raciocinar.
👑Ald👑: — Hahaha... É um acéfalo mesmo. — Ele ria de Sky. — Muito em breve, todos os seus amiguinhos estarão todos mortos...
✧Sky✧: — Como assim? — Após isso Sky ouve estrondos vindo da vila dos Elfos.
⇒ Vila dos Elfos: Cozinha de Ladfur ⇐
✨Selene✨: — Tome cuidado Shino, sinto que os invasores estão a cima de nós... — Ela cochichava para a mesma.
🌻Shino🌻: — Deixa comigo, vou ficar em alerta... — Ela dizia a Selene.
Após isso, uma abertura mostra-se no teto, destacando duas figuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowflake
Fantasía"A melhor arma que existe são as palavras..." Isso é uma frase que pode trazer diversos sentidos, cada um com um significado alternativo. Essa frase é uma das frases que Sky Matsuyuki, protagonista desta história, ouvira desde criança de seus pais...