Vamos superar isso juntas, Manoela.

3.1K 117 18
                                    

Rafaella Kalimann

3 meses haviam se passado desde que Thelma ganhará a edição 20 do, Big Brother Brasil, eu lembro até hoje a emoção que senti quando Tiago anunciou que ela era a grande vencedora da edição, fiquei feliz por ter ganhado o segundo lugar, fiquei feliz por minha manuzinha ter ganhando em terceiro, e confesso que fiquei mais feliz ainda, por essa final histórica ter sido protagonizada por nós três, depois disso, nossa amizade só ficou mais e mais forte, eu sinceramente adorava isso. Meu bebê mais precioso da terra, vulgo, Manu Gavassi, era sem dúvida, a pessoa mais incrível que eu conheci naquele programa todinho, logo de primeira, eu descobri que formaria uma amizade incrível com ela, dito e feito, nos tornamos melhores amigas, e eu confesso que amava isso, só que de um tempo para cá, eu comecei a sentir coisas estranhas por Manoela, e isso me deixou assustada, não podia ser, podia? Não, definitivamente não, Manoela estava muito feliz com o Igor, e eu não ia atrapalhar isso, e mesmo, deve ser apenas coisa da minha cabeça, e se não fosse, eu faria de tudo para ser, e espero que eu consiga. Já a Thelminha, era uma pessoa incrível, de espírito e alma, eu sabia que sempre poderia contar com ela, ela era daquelas pessoas da qual você pode contar á qualquer hora do seu dia, e pra tudo que você precissasse, ela ia estar ali, te apoiando e te animando. Tem como desejar melhores amigas melhor que essas? Eu respondo, não!

Estava deitada em minha cama, não queria levantar pra nada, não estava com saco para isso, ainda mais depois da treta que eu tive com a Flay, Bianca e Mari, meu Deus, eu só atraio problema pra minha vida, claro, tem as suas exceções, e se não for por elas, eu já teria enlouquecido a muito tempo. Observava algumas fotos em meu instagram, curtia e comentava em algumas fotos que meus amigos postavam, ah, esqueci de mencionar, além da Manu e Thelma, manti uma grande amizade com Gizelly, que estava namorando com a Ivy, e com a Gabi, que estava afim de pegar a Marcela, sempre notei algo estranho entre aquelas duas, mas claro, calada eu sou melhor. Continuava rolando o Feed, quando vejo uma notícia que eu senti um misto de sentimentos, dentre eles; Alegria, felicidade, ansiedade, tristeza, coragem, e etc, a notícia era a seguinte:
"A ex-bbb, Manoela Gavassi, terminou seu relacionamento ontem com o engenheiro, Igor Carvalho. Motivos para o término, ninguém sabe, mas e agora? Como ficará a situação do ex-Casal?"
Eu com toda certeza, tinha que falar com a minha melhor amiga, eu tenho quase que certeza de que a minha pequena precisaria de um ombro para chorar agora, então, rapidamente peguei meu celular, e estava prestes a enviar uma mensagem para minha amiga, quando escuto a campainha tocar, solto um baixo suspiro, deixo meu celular na cama, vou até o meu closet e pego um roupão quase igual ao do líder, e visto, já que estava só de calcinha e sutiã, não me julgue, eu gosto de ficar livre em casa. Escuto a campainha tocar quase que de forma frenética, a pessoa que estava do outro lado estava realmente desesperada.

Meu Deus, que desespero é esse? Já tô indo. ──Digo e atendo a porta. Me surpreendo quando vejo que a pessoa que tanto estava tocando minha campainha, era exatamente a pessoa pra qual eu planejava mandar mensagem segundos atrás ── Manoela, por Deus, entra amiga!

Dou espaço para ela entrar, e assim que ela o faz, fecho a porta, e vejo minha bebê vim de encontro comigo, fazendo nosso corpo se chocar um com o outro, ela estava me abraçando fortemente, eu sabia que aquilo tudo era por causa do termino com o Igor, então, apenas a envolvo em um abraço, sem falar nada, apenas permitia que ela chorasse em meu ombro, enquanto, eu levava cuidadosamente uma das minhas mãos até seus cabelos e acariciava os mesmos, ouvindo o choro alto e com soluços, de Manoela. A ver naquela situação estava me doendo tanto.

Ele teve a coragem de dizer que estava ficando com outra alguns dias depois de eu ter pedido ele em casamento, Rafaella, isso tá doendo tanto, eu o amo, eu não sei o que fazer, porque apesar de tudo, eu amo aquele desgraçado, mais que droga de amor!! ── Minha pequena diz em prantos, e eu senti um nó se formar em minha garganta, eu não conseguia ver a minha amiga naquele estado, eu não tinha forças para isso, eu só senti uma vontade enorme de matar o Igor naquela hora, mas, não faria isso, não agora que Manoela precisava de mim.

Oh my God, eu sinto muito, Manoela. Ele é um babaca, um babaca burro e que não merece nem 1% do amor que você dá pra ele. Olha amiga, eu sei que isso tá doendo agora, mas, eu te juro, Manu, te juro que você vai passar por essa. ── Digo chorosa, e vejo minha amiga me olhar e afimar com a cabeça, eu sabia o quanto Manoela era sensível, então, tentaria ser o mais cuidadosa possível com ela.

Eu sei, Rafa, é por essas e por outras que eu te amo, mas, e se eu não conseguir? E se eu não conseguir superar o Igor? Eu não sei o que eu faria, Rafa. ── Ela fala mais calma, e eu limpo algumas lágrimas que estavam escorrendo por seu rosto perfeitamente desenhado,sorrio de forma confortante para ela e a aperto mais em meus braços.

Você consegue, meu anjo. Vamos superar isso juntas, Manoela, vamos mostrar para o Igor, quem que perdeu no meio dessa história toda! ── Digo com firmeza, e vejo Manu dar uma pequena risada em meio ao choro, agora mais controlado,e eu sorrio dando um beijo no topo de sua cabeça.

Eu te amo, Rafa, você é sem dúvida, o maior anjo que apareceu na minha vida, obrigada por tudo, obrigada por seus carinhos, por suas defesas, por seus cuidados, por seus gritos de repreensão quando eu faço algo errado, por ter paciência, e por ser esse ser maravilhoso que você é, eu não sei o que seria de mim, sem você, meu anjo da Guarda. ── Escuto as palavras vindas dela, e eu sinto meu coração se aquecer, meu Deus, eu estava realmente começando a ama-lá mais do que eu deveria? Oh, céus.

Eu também te amo, amo muito, e eu sempre vou cuidar de você, estar com você, ser chata, te defender e tudo mais, porque você é sem pensar duas vezes, a melhor pessoa que eu tenho na minha vida, e se eu te perder, eu perco tudo, e eu não quero perder meu tudo, entende? Vamos superar essa juntas, ok? ── Digo e a vejo concordar com a cabeça ── Agora vem, vou fazer algo gostoso para você comer, não pode ficar magrinha e nem sofrendo por quem não te merece.
*****************

Hey gente, se alguém ler, estou aqui com uma fic Nova, claro, dessa vez é Ranu, porque eu também amo esse casal, e meu Deus, eu tive que escrever algo sobre essas duas. Enfim, os erros eu corrijo depois, e é isso.

It had to be her [Ranu]Onde histórias criam vida. Descubra agora