Oooiii!!!!
Essa é a minha primeira fic de Naruto. Simplesmente me veio a cabeça e quando vi já tava escrevendo.
Boa leitura ♥️♥️♥️
&&&&&&&&&&&&
Kiba abriu os olhos despertando do sonho que tivera. Respirou fundo com o coração acelerado e se acalmou. Sonhou que estava caindo do alto do monte das cabeças dos Hokages. Tinha sido empurrado, na verdade. Pelo seu amigo, Naruto Uzumaki. O que era um absurdo, já que Naruto não lhe faria mal.
A menos que ele descobrisse.
Silenciosamente e bem devagar, ele conseguiu saiu da cama sem acordar a ninja ao seu lado.
De pé, completamente nu, ele olhou pra ela. Dormia profundamente de bruços, com os longos cabelos castanhos cobrindo parte de suas costas e o lençol tampando da cintura pra baixo seu corpo também nu. Ouviu um dos gatos dela miando e sabia que eles estavam com fome. Colocou sua calça e saiu de fininho do quarto.
Colocando a ração nos potes, ele pensava em como chegou naquela situação. Sempre preferiu cachorros, afinal, tinha um (que dormia tranquilo no tapete da sala), seu clã era adestradores de cães ninjas e sempre viveu com eles ao redor, então, como não preferir? Mas ali estava ele, alimentando gatos, pois sua namorada, por ironia do destino, vinha de um clã que usava gatos ninjas.
Mas ele não reclamava, pois aprendeu a gostar dos felinos, assim como Akamaru se familiarizar com a presença deles. E os bichanos já se acostumaram também, às vezes a ponto de preferir o colo de Kiba ao de Tamaki.
Tamaki....
Estava com a ninja dos gatos já fazia alguns meses. E nesse tempo já ouviu de seus amigos se ele finalmente havia sossegado e arranjado uma esposa.
"Assim, você vai ser o único a não estar casado, Kiba!" Enquanto olhava pra vila pela janela de sua sala, lembrou-se de Rock Lee falando. O ninja do Taijutsu desde que conhecera uma moça de Amegakure, havia superado sua imensa queda por Sakura Haruno e agora eles tinham o Metal Lee.
Todos os seus amigos já estavam casados, inclusive Shino que de alguma forma se uniu a Tenten. Um casal meio estranho, mas ele estava feliz pelo amigo.
Mas Kiba não sabia se queria oficializar o relacionamento dele. Era estranho estar em um relacionamento sério, não estava acostumado com isso, afinal, quase todas as garotas já estiveram na cama dele.
Não que Kiba fosse se gabar disso para os outros. Não... Ele era um homem decente e tinha respeito por suas companheiras e sempre gostou de sua vida pessoal em sigilo. Preferia guardar suas aventuras sexuais pra si.
Por isso ninguém nunca soube.
Ninguém soube o quanto ele e Ino Yamanaka se divertiram quando tinham seus dezesseis anos, transando escondidos nos esconderijos de guerra. É, aquela loira sempre foi fogo. Mas hoje ela era casada completamente louca pelo esquisito do Sai e eles nunca tiveram mais nada.
Lembrou-se de quando ele ajudou Tenten a superar a perda de seu namorado, Neji, que morrera na guerra. Ele consolou muito bem a Kunoichi das armas com sexo e orgasmos. Mas, assim, como Ino, hoje ela era uma mulher comprometida e feliz.
E, igualmente como foi com a Yamanaka, ele tirou seu time de campo.
Não que ser casada fosse um empecilho, ele já havia estado com uma mulher comprometida antes. Mas ele não se importou, pois não suportava o marido dela. Se Sasuke Uchiha soubesse as coisas que ele já havia com feito com a sua esposa na época que ele sumiu no mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Única
RomanceKiba já teve muitas mulheres em sua cama, mas a única que ele amou estava casada com outro. - Plágio é crime. Copie a minha história e Madara visitará você. - Essa fanfic também estará no meu perfil no Spirit Fanfic (Andie1998) e no meu perfil no Ny...