Todas as vezes que tentei imaginar esse momento nenhuma chegou perto do que estou sentindo agora, algo surreal, e sei que jamais vou me arrepender de estar fazendo isso.
Gustavo soube fazer com que eu anulasse todo o nervosismo, ele me conduz como se fosse uma dança, seus olhos sempre atentos a qualquer movimento meu, se tiver como me apaixonar mais ainda por esse garoto eu quero.
- porra lore, você é muito gostosa( ele diz tirando sua cueca, logo em seguida alcança sua carteira tirando dentro dela uma pacote de camisinha)
Eu não consigo dizer nada, apenas o observo, parece até um sonho, o garoto mais lindo que eu já conheci é o meu namorado.
Foi mágico, intenso, alucinante e incrível, fiquei tão relaxada que nem sentir muita dor, fizemos amor da maneira mais linda, experimentei o prazer na sua forma mais intensa, chegamos ao ápice juntos, nossos corpos estavam em sintonia.
- te amo Lorena( ele diz deitando ao meu lado, tirando uns fios de cabelo do meu rosto suado)
- também te amo( digo e sinto meu corpo se encaixar no dele)
- você é perfeita, foi a melhor noite da minha vida( e nos beijamos outra vez)
- que bom que você está aqui comigo.
- você sentiu muita dor?( ele diz me olhando preucupado)
- quase nenhuma, você foi perfeito( me aconchego em seus braços e ficamos em silêncio por alguns instantes)
- lore vamos tomar um banho?
- vamos sim, e depois jantar porque estou morrendo de fome( digo sorrindo)
Depois do banho que demorou mais do que esperávamos, descemos e jantamos, assistimos um filme chamado p.s eu te amo e subimos para dormir.
Deitamos de conchinha e adormeci ouvindo Gustavo cantar no meu ouvido a musica deixa de lagum,sua voz é maravilhosa e depois de um beijo de boa noite adormecemos.
Gustavo agora tem meu coração, meu corpo e meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CUIDA BEM DELA.( Livro 1)
RomanceLivro 1 Na adolescência os acontecimentos sempre são com mais intensidade e as consequências serão para a vida inteira. Lorena tem 15 anos e uma vida que ela acreditava ser perfeita, de repente tudo muda. Gustavo tem 16 anos, é um garoto Rebelde, ga...